Translation

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Hotel Fasano Belo Horizonte confirma abertura em setembro

Tradicional hotel chega a capital mineira com todo seu
conforto - Foto: Divulgação
O Hotel Fasano Belo Horizonte finalmente tem data de inauguração neste ano: será no dia 28 de setembro. Reconhecido internacionalmente como sinônimo de qualidade e serviços impecáveis, o hotel promete trazer para a capital mineira um novo conceito de luxo e sofisticação em hospitalidade e eventos, além de uma experiência gastronômica com mais de 100 anos de tradição. 

Localizado na Rua São Paulo, no charmoso bairro de Lourdes, o empreendimento tem uma proposta inovadora e de excelência, que visa atrair investidores do Brasil e do exterior, fortalecendo a cidade como um importante eixo corporativo do país. 

Assinado pela Bernardes Arquitetura, o edifício contará com 77 apartamentos, Business Center, SPA, espaço fitness e lobby bar. Também abrigará o restaurante Gero, considerado um marco gastronômico da capital paulista, e o bar Baretto, que completará 20 anos em breve e foi eleito pela revista Wallpaper o melhor bar de hotel do mundo. 

Esses espaços reproduzirão a essência da gastronomia da Rede, mas com personalidade e singularidades únicas, pensadas exclusivamente para o público mineiro. O projeto é fruto da parceria entre a Incorporadora Concreto – única investidora do empreendimento – com os Grupos Fasano e Asamar na operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário