Translation

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Dwayne Johnson comenta o design criado para o arranha-céu presente em seu novo filme

Ator fala sobre seu papel no longa - Foto: Divulgação
Em vídeo divulgado, o ator e produtor Dwayne Johnson apresenta o principal personagem de seu mais novo filme “Arranha-céu: Coragem sem Limite” (Skyscraper): o Pérola, o prédio mais alto do mundo. Para assistir ao vídeo de bastidores, clique aqui.

Dwayne diz que o filme é uma mistura de “Duro de Matar” e “Inferno na Torre”, mas com suas particularidades justamente por sua sua principal locação ser um prédio de 900m de altura. O produtor Jim Bissell – responsável pela criação do design do Pérola – diz que a altura do prédio foi uma inspiração a mais para as cenas de ação: “Por ter 225 andares, eu quis dar a algumas cenas a sensação de movimento vertical em vez de horizontal”, comenta.

O diretor Rwason Marshall Thurber dá detalhes do que inspirou Jim Bissell a projetar o Pérola: “No processo de criação, Jim se deparou com a fábula chinesa sobre o dragão e a pérola. Com base nessa fábula, se vocês olharem a lateral, poderão ver o olho do dragão”, explica.

O thriller “Arranha-céu: Coragem sem Limite” conta a história de Will Sawyer (Dwayne Johnson), um veterano de guerra dos Estados Unidos e ex-líder da operação de resgate do FBI, que agora é responsável por avaliar a segurança de arranha-céus. Em operação na China, Ford encontra o mais seguro e alto dos prédios em chamas e é considerado culpado por isso. O agente precisará encontrar os responsáveis pelo incêndio e, de alguma forma, limpar seu nome e resgatar sua familia que está presa no interior do edifício, acima da linha do fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário