Translation

quarta-feira, 4 de julho de 2018

DJ Tainá Felipe lança novo clipe

Divertido vídeo já pode ser visto na internet para a alegria
dos fãs - Foto:Diego Nagem
A DJ Tainá Felipe, um dos principais nomes do funk em Minas Gerais e sucesso nas redes sociais, acabou de lançar seu novo clipe, intitulado Segunda Opção

O vídeo, que está disponível no canal da artista no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=LjE-ZtfEg70) conta com a participação do ator Tarso Brant.

Com apenas 21 anos e três de carreira, Tainá esbanja talento e já se apresenta em várias cidades do país, levando um show contagiante com muitos bailarinos, efeitos visuais e interações. A DJ faz o público se jogar na pista de dança com os principais hits da atualidade da música eletrônica e do funk, como Alok, Dimitri Vegas e Like Mike, Anitta, Vintage Culture, MC Kevinho, entre outros. Para isso, a DJ encara sua carreira com muita seriedade, persistência, foco e dedicação. Ela estuda diariamente e fica antenada nas tendências musicais para levar o melhor ao palco.

Com muito humor e uma produção impecável, o clipe da música Segunda Opção aborda a história de um casal em que a mulher, bem resolvida, desiste do casamento no altar. Ela vai para a sua festa comemorar e, junto a ela, os seus convidados e o Padre que celebrou o casamento se divertem. O Padre da história é ninguém menos que o ator trans mineiro Tarso Brant, que ficou conhecido nas redes sociais por mostrar toda a sua transição de Tereza para Tarso, e esteve na novela das 21h da Rede Globo, A Força do Querer.

Tarso Brant e Tainá Felipe são grandes amigos e esse é o terceiro clipe da DJ que o ator participa. O mineiro também está presente em Eu Chego e Acontece e em Ô Tainá, e é nítido entrosamento e a intimidade dos doisA escolha do amigo para participar de mais um projeto dela não foi por acaso, além de se divertirem muito em cena, Tainá diz que a história de vida de Tarso agrega muita força e personalidade para o videoclipe. “Queremos passar a ideia de que cada pessoa pode ser quem quiser, livres de limitações e preconceitos”, garante a artista.

“A ideia do clipe é de valorizar e representar a mulher do século XXI; uma mulher bem resolvida, que não se apega aos padrões impostos pela sociedade e que se sente livre para fazer e ser quem ela quiser. Além de representar a força feminina, também valorizamos a diversidade de belezas, personagens bem resolvidos que são fora do convencional e não seguem padrões”, explica Tainá Felipe.

Lançamento do novo clipe da DJ Tainá Felipe – Segunda Opção
Redes sociais da DJ:

Nenhum comentário:

Postar um comentário