Translation

terça-feira, 24 de abril de 2018

Turnê de despedida do espetáculo 'Meu Passado Não Me Condena' com Fernanda Souza

Fernanda relembra personagens de sucesso no
espetáculo - Foto: Divulgação
Sucesso de público há quatro anos, a atriz Fernanda Souza apresenta a comédia 'Meu Passado Não Me Condena', em turnê de despedida, em Belo Horizonte, nos dias 5 e 6 de maio (sábado e domingo) no Grande Teatro Palácio das Artes, com três sessões, dia 5 às 18h30 (sessão extra) e às 21 horas e no dia 6 às 20 horas.

Você gostaria de saber tudo sobre a vida de um artista?

Como iniciou a carreira, vida pessoal, personagens, como são feitas as cenas e como funciona o roteiro de uma gravação, perrengues, fama, relação com a mídia, amigos, viagens e namoro?Se você tem essa curiosidade, Fernanda Souza irá te contar tudo!

No espetáculo, Fernanda relembra os personagens de sucesso (Mili de Chiquititas; Mirna, de Alma Gêmea; Carola, de O Profeta; e Isadora, de Toma lá da cá, entre outros) que marcaram seus 25 anos de carreira e usa a plateia como se estivesse num confessionário. Com muito humor e emoção, a atriz promete tornar a plateia sua "melhor amiga"!

Escrito com por Fernanda Souza em parceria com o produtor Léo Fuchs, "Meu Passado Não Me Condena" promete encantar a todos que assistem.

Sobre a Roda Produções – empresa especializada em produção de eventos, peças teatrais, agenciamento artístico de Youtubers, e influenciadores digitais. Acompanhando as mudanças de comportamento social a Roda foi pioneira no mercado de influenciadores no teatro trazendo grandes nomes do youtube para Minas Gerais, como, "Whinderson Nunes", "Kéfera Bucckamann", "Felipe Neto", entre outros. Desde 2014, a Roda já levou mais de 20 mil pessoas ao teatro e foram responsáveis pelos espetáculos, "Enfim Nós", "Ceara Dando as Caras" "Silva Canta Marisa", entre outros.

Meu Passado Não Me Condena com Fernanda Souza - Turnê de despedida
Data: 5 e 6 de maio (sábado e domingo)
Horário: Sábado, 18h30 e 21h, domingo, às 20h.
Local: Palácio Das Artes - Av Afonso Pena, 1537, Belo Horizonte-MG.
Classificação: 12 anos
Valores a partir de 40 reias.
Vendas: goo.gl/yW5G9K
Realização: Roda Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário