Translation

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Trio Amaranto Apresenta Show Inédito com Trio Mitre

Grupo se apresenta na capital mineira no dia 25 com parceria
especial - Foto: Divulgação
Formado pelas irmãs Flávia, Lúcia e Marina Ferraz, o Trio Amaranto apresenta no dia 25 de novembro, às 21h30, show inédito, na Sala Minas Gerais. O espetáculo integra o novo projeto do grupo: o BenditoJAZZ. 

O show, primeiro que o trio vocal faz com repertório exclusivamente jazzístico, nasceu da convivência das irmãs com outra família de artistas, o Trio Mitre, grupo instrumental formado por Kiko, Natália e Luísa Mitre. A ideia é que, após a estreia, o sexteto continue explorando este repertório e se apresentando em saraus particulares, nas casas de fãs e aficionados do estilo musical.
Baixista e fundador do trio instrumental, Kiko Mitre acompanha o Amaranto há 17 anos e é considerado integrante da família. Ele é o músico que mais acompanha as cantoras desde a gravação do CD “Aos Olhos de Guignard”. As irmãs Flávia, Lúcia e Marina testemunharam o início da carreira e o crescimento artístico de Natália e Luísa Mitre, sobrinhas do baixista, exímias nos instrumentos que tocam: percussão e piano, respectivamente.
Há algum tempo, eles já acalentavam a ideia de unir o vocal e o trio instrumental, surgindo assim o o BenditoJAZZ. Para a estreia, os músicos selecionaram grandes canções da tradição do jazz, em uma homenagem aos autores Cole Porter e os irmãos Gershwin.
Quem for à sala Minas Gerais vai ouvir pérolas como “Night and day”, “Let’s do it”, “Summertime” e “Someone to watch over me”, em um show onde a amizade é que dá o tom. O show faz parte do projeto “Circuito Musical das Gerais” – CA nº 0531/001/2014, cuja direção musical é da maestrina Myrna Oliveira e é uma realização da Associação de Amigos do Colégio Logosófico “González Pecotche” (AACL). 

Show BenditoJAZZ: Amaranto convida Trio Mitre
Data: 25 de novembro de 2017, sábado
Horário: 21h30
Local: Sala Minas Gerais
Endereço: Rua Tenente Brito Melo, 1090, Barro Preto, Belo Horizonte - MG
Informações: (31) 3219-900
Ingressos: R$ 20,00  (inteira); R$ 10,00 (meia). 
Mais em:
 www.amaranto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário