Translation

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Lulli Chiaro Anuncia Dueto com Thiago Arancam


Chiaro e Thiago gravaram a romântica "Incancellabili"
Foto: Divulgação
Desde o seu retorno definitivo ao mundo da música, o cantor, pianista e compositor Lulli Chiaro vem se destacando cada vez mais no cenário musical brasileiro e internacional

Esta semana recebeu nos studios da Clarins o Tenor Thiago Arancam e anunciou em suas redes sociais a participação especial do cantor lírico do Scala de Milano em seu álbum “Sala de Estar”.

Os artistas irão dividir a vozes na bela, romântica e inédita “Incancellabili”, composta por LulliGiggio e Valéria Mindel. Não o bastante, vale destacar nesta sentida canção a participação especial da composição de cordas da Orquestra Filarmônica de São Petersburgo.

“Estou concluindo um dos trabalhos mais gratificantes e enriquecedores da minha carreira. Um privilégio dividir a voz com este talentoso artista e tão querido amigo. Aliás, que tamanha a minha emoção ao ouvi-lo soltar a sua linda, sentida e inconfundível voz”, declarou Lulli.

“Sala de Estar” promete fazer história! Além do Tenor Thiago Arancam, o álbum terá participações de grandes nomes da música como Ivan LinsDaniel BoaventuraSampa Crew, Tenor Marcello Vannucci, cantora teen Bia Jordão e a Orquestra Filarmônica de São Petersburgo. O CD terá 12 faixas, sendo 7 músicas inéditas autorais e 5 versões de sucessos para o italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário