Translation

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Exposição de Orquídeas Encanta Visitantes do Boulevard Shopping em BH

Plantas podem ser vistas até o dia 12 deste mês no shopping
Foto: Divulgação
Uma exposição para contemplar espécies raríssimas de orquídeas. Entre os dias 10 e 12 de novembro, o Boulevard Shopping BH será palco da “Exposição de Orquídeas”. Com entrada gratuita, a mostra reúne exemplares raros de colecionadores da planta, como também espécies e mudas para venda. A exposição ficará no Piso 3, próximo à Lacoste.

O evento é realizado em parceria com a Sociedade Orquidófila de Belo Horizonte e, na ocasião, os apaixonados pelas flores poderão conhecer diversos tipos e espécies da planta. Além do espaço reservado aos colecionadores de orquídeas, para os visitantes contemplarem espécies diferentes, com florações especiais, haverá também um local dedicado à venda das flores, para que as pessoas possam adquirir mudas e vasos a partir de R$15. Entre os tipos comercializados estão Cattleya, Dendrobium, Phalaenopisis, Oncidium e Vandas. O evento fica aberto à visitação sexta e sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 10h às 18h.

Ao final da mostra, a Sociedade Orquidófila premiará as melhores orquídeas dentre os exemplares apresentados pelos colecionadores. As flores serão premiadas em cinco categorias diferentes: melhor planta natural brasileira, melhor planta natural estrangeira, melhor walkiriana, melhor híbrido americano e melhor encíclia da exposição. Esta última ganhará o nome do Boulevard.

“O principal objetivo da exposição é levar para o público raridades que eles só terão a oportunidade de ver lá. Além disso, a Sociedade Orquidófila tem a preocupação de levantar a questão da preservação da natureza, ao ver a exposição as pessoas ficam mais sensibilizadas pelas flores e por suas belezas”, revela José Antônio dos Reis, presidente da Sociedade Orquidófila de Belo Horizonte.

“Queremos trazer para os nossos clientes toda a beleza e a riqueza desse universo das Orquídeas. As pessoas que vierem prestigiar o evento terão a oportunidade de ver toda a beleza, cores e formas dessa flor. Vale a pena”, conta Pedro Barbosa, gerente de Marketing do Boulevard.

EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS
Data: 10 a 12 de novembro de 2017
Horário: sexta e sábado – das 10h às 22h │domingo: das 10h às 18h
Local: Piso 3 do Boulevard, próximo à Lacoste (Av. dos Andradas, 3000, Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG)
Entrada Gratuita
Informações: www.boulevardshopping.com.br │2538-7438

Nenhum comentário:

Postar um comentário