terça-feira, 7 de novembro de 2017

Bronnco Billy & os Mangas Coloradas Ultrapassam Fronteiras com Lançamento do Primeiro CD

Banda lança seu primeiro CD após 6 anos de estrada
Foto: Ângelo Pettinati
Sem cavalos, mas com gatilhos na originalidade e aposta na música country com laçadas de folk, pop e rock, os cowboys “Bronnco Billy & os Mangas Coloradas” celebram seis anos de estrada e lançam o primeiro CD autoral que leva o mesmo nome da banda. O show de apresentação do álbum será no dia 29 de novembro, às 20h30, na Sala Juvenal Dias do Palácio das Artes (avenida Afonso Pena, 1.537, Belo Horizonte - MG). Na sequência, o grupo fará turnê em diversas cidades do Brasil e exterior.      

“É um marco importante para a banda e uma história bonita que tem sido construída ao longo dos anos. Criamos nossa identidade. Somos cowboys verdadeiros da cidade e seguimos as trilhas determinadas pelo grande espírito”, afirma o fundador, compositor e vocalista do grupo Diego Faria, que também é pesquisador da cultura indígena.   

Os Bronnco Billy & os Mangas Coloradas, que têm avançado com destaque no cenário musical, apresentarão no show, que faz referência ao Velho Oeste, as principais canções que marcaram a carreira da banda de 2011 para cá. O repertório é composto por 15 músicas, com destaque para "Fica melhor se ficar", "Gosto de pensar que sim", e "Tarra todo dançarino". Além de músicas autorais, a banda fará releituras de clássicos do country e folk.

Por meio de influências das músicas caipira brasileira e country americana, as letras em português abordam diversos temas, como espiritualidade e natureza. As composições são baseadas na vivência pessoal de Diego Faria e têm influências de grandes artistas nacionais e internacionais como Tião Carreiro, Willie Nelson, Kris Kristofferson e Waylon Jennings.

Com voz de “trovão”, Diego Faria que se autodefine como “Bronnco Billy”, personagem inspirado no cowboy interpretado pelo ator norte-americano Clint Eastwood em filme exibido na década de 80, subirá ao palco acompanhado pelos leais companheiros Coyote (voz, violão e guitarra), Búffalo Branco (baixo e voz), Saltador Augusto (bateria e voz), Bud Spencer Pablo (piano) e Chacal (pedal steel, banjo e dobro). 

As entradas custam R$ 15 e poderão ser adquiridas pelo site Ingresso Rápido ou na própria bilheteria do Palácio das Artes.  Conheça o trabalho de Bronnco Billy & os Mangas Coloradas no Facebook. 

Bronnco Billy & os Mangas Coloradas ultrapassam a fronteira artística e lançam primeiro CD autoral
Dia: 29/11/2017
Horário: 20h30
Local: Sala Juvenal Dias do Palácio das Artes (avenida Afonso Pena, 1.537)
Ingressos: R$ 15. Eles poderão ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido ou na própria bilheteria do Palácio das Artes. Informações pelo telefone (31) 3236-7400

Nenhum comentário:

Postar um comentário