Translation

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Lulli Chiaro Reúne Um Time de Peso em seu Novo Álbum

Trabalho chega às lojas em breve e promete emocionar o público
Foto: Divulgação
Desde o seu definitivo retorno ao mundo da música, o que se deu há pouco mais de três anos, o cantor, compositor e pianista Lulli Chiaro, tem se destacado sobremaneira no cenário musical brasileiro. Dentre os tantos feitos que se sucederam, está o CD “Sala de Estar” que será lançado em breve pela Sony Music e que reúne um time de peso.

“E tudo começou em uma conversa regada a um bom vinho. O tema principal do encontro, definir as cores e perfumes do meu novo álbum. Inspirado talvez pela chuva fina que caia lá fora, o meu querido amigo Bruno Baptista deu o endereço. 

Motivados e convencidos de que era aquele o caminho a ser percorrido, erguemos as taças e fechamos a questão. Mas qual o que, mal sabia eu que ao cair daquela tarde brindava a um dos maiores desafios da minha carreira. E de lá para cá as dificuldades vieram e passaram, de lá para cá inesquecíveis momentos vieram e ficaram. Nos acordes finais desta grandiosa produção, eu quero enaltecer a todos que contribuíram para o seu engrandecimento e me ajudaram a tornar aquele distante sonho em realidade. Estes talentosos e queridos amigos que vieram me visitar e fizeram muito mais bela esta minha “Sala de Estar”. A cada um de vocês o meu afeto, o meu reconhecimento, o meu mais sentido agradecimento. 


Agradecimentos Lulli Chiaro:

Giggio  “Velho e querido parceiro de inesquecíveis anos, Maestro arranjador, compositor e produtor de primeiríssima”
Valéria Mindel  “Compositora de alta e reconhecida sensibilidade poética”
Carla Vercesi  “Talentosa, dedicada e inspirada compositora, uma amiga de todas as horas”
Orquestra Filarmônica de São Petersburgo “A mais antiga e reverenciada do mundo e que dispensa comentários”
Danny Quirino “Uma das mais belas vozes do Brasil e um amigo para o que der e vier, sempre presente e pronto a servir”
Vania Telles “Uma linda voz e uma imprescindível presença, que sustenta e confere brilho a todos”
Faty  “Com certeza a Soprano mais querida e talentosa deste nosso país”
Anderson Toledo  “Maestro arranjador, produtor e músico de especial talento, com certeza um amigo do coração”
Paulinho Ferreira Coelho  “Velho camarada, que em lugar das palavras fala e diz pelo toque sensível da sua Guitarra”
Albino Infantozzi  “Mestre das magias, que faz da sua batera um instrumento a mais em acordes e harmonias”
Guto Marx  “Guitarrista de inquestionável futuro, que ouve, sente e se deixa tocar pela emoção”
Alex Bass  “Querido e tão reverenciado baixista, que segura a onda com precisão, swing e muita inspiração”
Coringa “Mister simpatia que a som doce e rasgado do seu Sax Tenor, nos enche de sentimentos e emoções”
Marcos Janowitz  “Que com a sua Guita Catarina nervosa, imprime o estado mágico desejado”
Kadu  “Querido e inspirado percursionista, filósofo da malemolência, dos molhos e dos efeitos”
Thiago Gomes  “Batera de sangue real, orgulho nacional do paizão”
Júlio Cruz “Poucas palavras e poucas notas, todas elas na batida forte do coração”
Paul Pesco  “Madona, Whitney Houston, Joe Cooker e tantos outros se vergaram ao som sentido da sua Guitarra”
Esdras  “Nos leva a lugares inimagináveis, com o leve e sentido respirar do seu Sax Alto”
Claudio Rocha  “Balanço agitado e muita sustentação na baixaria”
Edi Oliver “A sua guita chorada e pontilhada, faz com gentileza as honras da casa”
Márcia Stival Assessoria  “Estas minhas queridas e criativas meninas, que fazem da notícia um acontecimento”
Beto Neves ( Mix e Master) Jeziel Liasch (Mix e Master) Vanderlei Loureiro (Gravação)  André Vasconcelos (Gravação) Giggio ( Gravação – Sincronização - Tratamento) “Dedicados e esmerados técnicos de som, que deram brilho e vida a cada instrumento e movimento dessa grande sala de estar”.
  
Concluindo e uma vez mais, Lulli exaltou e agradeceu as participações especiais de Ivan Lins, DanielBoaventura, Marcello Vannucci, Bia Jordão, Sampa Crew, a composição de cordas da Orquestra Filarmônica de San Petersburg e mais 1 convidado a ser anunciado em breve. “ Que imenso prazer poder contar com a participação desses grandes, renomados e reconhecidos artistas. Não tenho palavras para descrever toda a experiência e alegria que esse trabalho tem me proporcionado”.

O tão aguardado disco “Sala de Estar” terá 12 faixas, sendo 7 músicas inéditas autorais e 5 versões de sucessos para o italiano. Com certeza vale a pena aguardar, conferir e se deliciar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário