sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Jefferson Moraes Nas Paradas de Sucesso do Brasil

Cantor atingiu a marca de artista mais tocado nas
rádios brasileiras - Foto: Divulgação
O cantor Jefferson Moraes atingiu mais uma vez nesta quinta-feira (5), a marca de artista mais tocado nas rádios de todo o Brasil (todas as praças e incluindo todos os gêneros musicais). A música atual de trabalho "Beber Com Emergência" – faixa do DVD Start In São Paulo, contabilizou 823 execuções, deixando para trás nomes como Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Wesley Safadão, Michel Teló, Simone e Simaria, Maira e Maraísa e Marília Mendonça. “É muito bom viajar o Brasil todo e ver que as pessoas estão cantando a nossa música de ponta a ponta. Hoje eu vivo um momento inédito na minha vida. Agenda cheia e o público vem curtindo bastante o nosso trabalho.”, comemora o artista.
Ele é um dos mais recentes estouros do escritório Audiomix e é, no mercado sertanejo, o artista que mais cresceu em 2017. Tornou-se um dos mais ouvidos nas plataformas digitais e passou a se apresentar mais de 20 shows por mês. 
O jovem, de apenas 24 anos, é também muito querido no meio musical, já tendo gravado duetos com Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Israel Novaes, entre outros. Outro ponto que chama a atenção é a relação de artistas que cantam suas músicas em seus shows. Entre os engrossam a lista estão Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Xand Avião, Jonas Esticado, Marilia Mendonça e Maiara e Maraisa. 
Estas, por sinal, corriqueiramente costumam postar vídeos em suas redes sociais cantando músicas de Jefferson Moraes.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário