Translation

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

"Gosto se Discute"Terá Pré-estreia em Belo Horizonte

COMÉDIA DIRIGIDA POR ANDRÉ PELLENZ, COM CASSIO GABUS MENDES NO ELENCO, PODE SER VISTA NO CINEART DO MINAS SHOPPING. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA
Estrelada por Kéfera Buchmann e Cassio Gabus Mendes, a comédia “Gosto se Discute” terá uma pré-estreia exclusiva em Belo Horizonte no dia 7 de novembro (terça-feira), às 21h, no Cineart do Minas Shopping, com participação da atriz. Os ingressos já estão à venda.
No filme, Kéfera interpreta a auditora enviada por um banco para salvar o restaurante do chef Augusto da falência. Com roteiro do próprio Pellenz, a comédia tem ainda no elenco nomes como Paulo Miklos, Gabriel Godoy e Zéu Britto. O longa é uma produção da Damasco Filmes, com distribuição da Imagem Filmes, e a estreia em todo o Brasil está agendada para 9 de novembro.
Sinopse
Augusto (Cassio Gabus Mendes) é o famoso chef de um restaurante que já viveu dias de glória e agora precisa lidar com a decadência, enfrentando até a concorrência de um “food truck” recém-instalado do outro lado da rua. Para piorar, um banco, sócio do restaurante, envia uma auditora, Cristina (Kéfera Buchmann), que quer promover uma verdadeira revolução no local. Desafiado, o chef tem que provar que ainda está em forma, mas acaba perdendo o paladar justamente na hora que precisa criar o novo cardápio. 
Pré-estreia de ‘Gosto se Discute’
Quando: 7 de novembro (terça-feira), às 21h
Onde: Cineart Minas Shopping (Av. Cristiano Machado, 4000 - União - Belo Horizonte-MG)
Classificação indicativa: 12 anos
Duração:80 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário