Translation

terça-feira, 31 de outubro de 2017

"Gosto se Discute" Chega aos Cinemas com Humor e Boas Reflexões

Kéfera e Cássio divertem e emocionam o público no filme
Foto: divulgação
Por: Ricardo Bello

Para sobreviver ao mundo cada vez mais competitivo é preciso literalmente se reinventar. Quem não acompanha as mudanças que o tempo proporciona pode até perder o lugar para outras pessoas. 

Mudar para melhor sempre nos faz aprender um pouco mais e crescer...é o que ensina o filme "Gosto se Discute", produção da Damasco Filmes e com distribuição da Imagem Filmes. Uma divertida comédia romântica estrelada por Cássio Gabus Mendes e Kéfera Buchmann.

Augusto (Cássio Gabus Mendes) é o proprietário de um gabaritado restaurante paulistano, que apesar de resistente às mudanças, precisa aprender a "dançar conforme a música" para tentar superar a crise. 

Enquanto vê sua clientela diminuir consideravelmente, um foodtruck com estrutura e cardápio bem menos sofisticados que o seuestaciona próximo a sua loja e consegue um faturamento gigante.  Qual seria o motivo? Será possível reverter essa situação? Só mesmo uma auditoria para desvendar esse mistério. 

Kéfera interpreta uma jovem auditora enviada pelo banco para tentar evitar a falência da empresa. O resultado dos trabalhos o público confere nas telonas com essa deliciosa comédia. Quem também se destaca no longa é Paulo Miklos no papel de um médico que auxilia Augusto com dicas preciosas para a sua saúde.

"Gosto se Discute" é um filme que diverte e ao mesmo tempo nos faz pensar na vida, nas possibilidades que temos entre o sucesso, o fracasso e qual a melhor maneira para solucionarmos os problemas. A produção chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 9 de novembro...vale a pena conferir essa divertida história, que vai emocionar e surpreender o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário