Translation

terça-feira, 10 de outubro de 2017

"Entre Irmãs " Promete Emocionar no Cinema

Marjorie Estiano e Nanda Costa dão um show em suas
atuações no filme - Foto: Divulgação
Por: Ricardo Bello

Estreia no dia 12 de outubro em todo o Brasil o longa metragem "Entre Irmãs", dirigido por Breno Silveira e protagonizado por Marjorie Estiano e Nanda Costa. 

O filme, que traz ainda no elenco o mineiro Ângelo Antônio, mostra a vida de três moradoras de Pernambuco em 1930, que viram suas vidas se transformarem completamente após o Cangaceiro Cangará, interpretado pelo ator Julio Machado, capturar uma delas para viajar com seu bando pelo sertão. 

Um dos grandes destaques do longa é sua fotografia, as paisagens nordestinas mostradas  são magníficas.  A caracterização dos personagens principais e coadjuvantes é perfeita.

A história de "Entre Irmãs" retrata também a importância do vínculo familiar quando se há uma relação afetiva. Mesmo há quilômetros de distância e sem muito recurso para manterem contato, as irmãs vividas por Nanda e Marjorie não se esqueceram com o tempo e buscaram sempre ter notícias uma da outra enquanto o destino não se encarregava de ajudar no reencontro.Temas que até hoje são atuais, como as disputas políticas e o preconceito contra os homossexuais também são mostrados na trama. 

O filme estreia nesta quinta em todo o país e promete emocionar o público. Vale a pena conferir a saga e o destino destas irmãs no cinema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário