terça-feira, 3 de outubro de 2017

"Como se Tornar o Pior Aluno da Escola" Garante Boas Risadas no Cinema

Villagrán e Gentili arrancam risadas no longa que estréia em
12 de outubro - Foto: Divulgação
Por: Ricardo Bello

Chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 12 de outubro o filme "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola", uma comédia divertidíssima, baseada no livro do humorista e apresentador Danilo Gentili. O Revista de Cultura assistiu ao longa e conta um pouco para vocês...

Quem viveu nos anos 80 e 90 certamente vai se identificar com algumas das travessuras escolares retratadas no longa. 

Os adolescentes, Pedro (Daniel Pimentel) e Bernardo (Bruno Munhoz), para conseguirem se dar bem nas notas procuram um "terrorista" interpretado por Danilo Gentili, que foi aluno do colégio onde estudam. Após alguma insistência dos jovens ele resolve dar dicas de como obter sucesso nas notas e fugir às regras "caretas" da escola.

Com muito bom humor o filme retrata temas polêmicos como o bullying, sexo e ao mesmo tempo arranca risadas com cenas muito inusitadas. Destaque para a participação do grande humorista Moacyr Franco, que interpreta um carrancudo faxineiro, Joana Fomm - a eterna Perpétua da novela Tieta - no papel de professora e Fábio Porchat, que protagoniza cenas polêmicas e engraçadas. 

Outro grande destaque do elenco é a presença do internacional Carlos Villagrán, o eterno Quico do seriado Chaves, que aparece com o visual diferente do que o público acostumou a ver na TV, mas continua muito engraçado no papel do diretor do colégio onde a trama acontece.

"Como se Tornar o Pior Aluno da Escola" é uma boa pedida para quem gosta de uma boa comédia. Dia 12 em cartaz nos cinemas de todo o país. Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário