Translation

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Imaginasamba participa do Festival 20 anos de Alegria No Rio

Grupo canta seus grandes sucessos no evento neste final
de semana - Foto: Divulgação
O Imaginasamba será uma das atrações principais do Festival 20 anos de Alegria, que acontece neste dia 10 no Rio de Janeiro. O grupo Carioca, que volta de 3 apresentações em São Paulo, promete animar o público com sucessos como Você não tem noção, Pretexto, Sem vestígios,  Por mais cem anos entre outras. Além dos hits do novo disco Apaixonado, como a música Fica, gravada com Simone e Simaria, que já é sucesso nas principais plataformas.
“Este show é para encerrar o feriadão com chave de ouro! Depois de uma passagem linda por São Paulo, voltamos à cidade maravilhosa para o Festival 20 anos de alegria. Esperamos todos os nossos fãs para prestigiar esse evento incrível” Aponta Suel, vocalista do Imaginasamba.
Imagina Samba? Foi pensando nisso, no início dos anos 2000, que um grupo de amigos se reuniu em Nova Iguaçu, Rio Janeiro, para criar um grupo de pagode  que transitaria entre o samba e pagode romântico. E assim nasceu o Imaginasamba!
O grupo é composto por Suel (voz), Leandrinho (teclado), Gné (pandeiro), Marquinhos (surdo) e Japona (tantã), e na bagagem contam com vários sucessos emplacados ao longo da carreira que completa 15 anos em 2017.
FESTIVAL 20 ANOS DE ALEGRIA
Data: 10 de setembro
Horário: À partir das 12h
Local: Praça da Apoteose – Rio de Janeiro/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário