Translation

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Globetrotters Chegam a Belo Horizonte em Outubro

 
Apresentação encanta adultos e
crianças em todo o mundo
Foto: Divulgação
Jogadores já se apresentaram para mais de 144 milhões de fãs nos seis continentes
Turnê vai passar por São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro


É com muito prazer que a TIME FOR FUN anuncia uma nova turnê especialmente dedicada para toda a família! Os mundialmente famosos jogadores que fazem parte do Harlem Globetrotters vão se apresentar em três capitais brasileiras.

Internacionalmente conhecidos por seu excepcional e único modo de jogar basquete, os  Harlem Globettrotersforam os pioneiros na arte de apresentar o esporte aliando técnica e diversão. Os jogadores têm milhares de fãs ao redor do mundo e já se apresentaram para papas, reis, rainhas e também para presidentes de vários países. Os jogadores também são detentores de vários recordes mundiais de arremessos tanto por sua distância quanto altura.

A turnê dos Harlem Globetrotters começa por São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, nos dias 30 de setembro e 01 de outubro, com duas apresentações por dia. Depois os jogadores seguem para Belo Horizonte, onde fazem única apresentação no dia 05 de outubro, no Km de Vantagens Hall. Os Globetrotters se despedem do público brasileiro com asapresentações no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena. Será uma apresentação no dia 06 de outubro e duas apresentações no dia 07 de outubro.

A venda para o público em geral está disponível desde o dia21 de julho. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nasbilheteriasCitibank Hall, Km de Vantagens Hall BH e Km de Vantagens Hall RJ.

Sobre os Harlem Globetrotters

Os Harlem Globetrotters são um ícone mundial, sinônimo de entretenimento familiar e excelentes habilidades de basquete.Abe Saperstein fundou a equipe em 1926 e a primeira apresentação aconteceuem Hinckley, Illinois (EUA), em 7 de janeiro de 1927.

Em 1940, depois de derrotar os Bruins de Chicago, o grupo ganhou seu primeiro Campeonato Mundial de Basquetebol. Em 1948 e 1949, surpreenderam o mundo vencendo duas vezes o campeão Minneapolis Lakers. Com isso, o HarlemGlobetrottertornou-se a melhor equipe de basquete do mundo e mostrou que os afro-americanos poderiam se destacar em um nível profissional.

As vitórias sobre os Lakers aceleraram a integração com a NBA, e o GlobetrotterNathaniel "Sweetwater" Clifton tornou-se o primeiro jogador afro-americano a assinar um contrato da NBA, juntando-se ao famoso New York Knicks em 1950.

Os Globetrotterstiveram entre os anos 70 e 80 sua maior popularidade. O desenho animado "The HarlemGlobetrotters", exibido nas manhãs de sábado na CBS (EUA) foi um verdadeiro sucesso. Logo depois o grupo ganhou seu próprio programa o "The HarlemGlobetrottersPopcornMachine".

Em 1985, a medalha de ouro olímpica LynetteWoodard juntou-se aos Trotters, tornando-se a primeira mulher a jogar na equipe masculina de basquete profissional e ajudando a abrir um caminho para a WNBA (Liga de Basquete Feminina). Os Globetrottersjá tiveram 15 jogadoras em sua ilustre história.

O grupo confirmou sua posição como uma das equipes de basquete mais influentes do mundo em 2002, recebendo a maior honra do esporte com entrada no Naismith Memorial Basketball Hall ofFame.

Em 6 de maio de 2015, os Globetrotters anunciaram a festa do 90º aniversário da equipe, nomeando o Papa Francisco um HarlemGlobetrotter honorário. Foi a oitava vez que os Globetrotters tiveram uma audiência com um Papa, e o Papa Francisco é um dos dez honorários HarlemGlobetrotters na história da equipe.

A equipe inaugurou uma nova era em 2016, quando Howard Smith foi nomeado presidente da equipe, assumindo a liderança da organização, que continua a aumentar o perfil de uma nova geração de estrelas, ao mesmo tempo que abraça o patrimônio extraordinário da história lendária da equipe.

A Cruz Vermelha Americana é o órgão de caridade parceiro dos HarlemGlobetrotters. The American Red Cross é o órgão oficial de caridade dos HarlemGlobetrotters. Eles são patrocinados por Entenmann’s Donuts ®, Ticket Galaxy and Baden Sports. A HarlemGlobetrottersInternational, Inc. é uma subsidiária integral da HerschendEnterprises, a maior empresa de entretenimento temático de propriedade familiar nos EUA.

Para as últimas notícias e informações sobre os HarlemGlobetrotters, visite o site oficial: www.harlemglobetrotters.com e siga no Twitter:@Globies. 

Curiosidades

• O Harlem Globetrotters já jogou em 122 países e territórios, em seis continentes, para mais de 144 milhões de fãs.

• Os jogadores conquistaram mais de 26.000 jogos e perderam apenas 345 até hoje.

• A primeira turnê internacional do Globetrotters foi em 1950, e mais de 60 anos depois, um terço dos quase 400 jogos anuais da equipe são apresentados internacionalmente.

Cronologia

Década de 20: O Harlem Globetrotters é fundado por Abe Saperstein em 1926 e jogam pela primeira vez em Hinckley, Illinois (EUA), em 7 de janeiro de 1927.

1930: OsGlobetrottersapresentam o basquete para boa parte da população. Técnicas como a enterrada, fast- break (jogada rápida e que a defesa é pega desprevenida), posição de guarda e a figure-eight(passar a bola entre as pernas fazendo a figura do número 8) tornam-se populares.

Década de 40: Derrotando os Chicago Bruins, em 1940, os Globetrotters conquistaram o primeiro Campeonato Mundial de Basquetebol. Nesta década, os jogadores também derrotaram o campeão mundial, Minneapolis Lakers.

1950: O globetrotterNathaniel "Sweetwater" Clifton torna-se o primeiro jogador afro-americano a assinar um contrato da NBA, juntando-se aos famosos Knicks de Nova York, em 1950. Os Globetrotters começam sua primeira turnê internacional em Portugal em 1950. Neste ano tiveram, até então, sua maior plateia - 75.000 pessoas, em Berlim, em 1951. A década termina com a primeira viagem dos Globetrotters à União Soviética, em 1959.

Década de 1960: Os Globetrottersfazer um jogo para seu menor público: Papa Paulo VI na Cidade do Vaticano, em 1963, um dos muitos papas que os Globetrotters têm entretido em sua história.

Década de 1970: o show de desenhos "The HarlemGlobetrotters" na CBS tem uma das maiores audiências da história da televisão nas manhãs de sábado. Logo depois, osGlobetrotters também têm seu próprio show de variedades, "The HarlemGlobetrottersPopcornMachine".

1985: a medalha olímpica de ouro,LynetteWoodard, junta-se aos jogadores, tornando-se a primeira mulher a jogar uma equipe masculina de basquete profissional e ajudando a abrir um caminho para a WNBA (Liga feminina de basquete).

1993: o ex-GlobetrotterMannie Jackson compra a equipe, tornando-se o primeiro afro-americano a possuir uma franquia de esportes / entretenimento.

1996: Os Globetrotters se tornam a primeira equipe profissional de basquete a jogar em uma África do Sul livre e democrática. As apresentações da equipe totalizam US $ 1,5 milhão para o Nelson Mandela Children's Fund.

2000: Michael "Wild Thing" Wilson estabelece um recorde mundial de enterrada na Final Four Weekend.

2002: Os Globetrotters ingressam no Naismith Memorial Basketball Hall of Fame.

2006: Os Globetrotters fazem um histórico passeio de 21 dias no Oriente Médio, atuando em 12 bases militares dos EUA em cinco países, incluindo o Iraque. O passeio inclui um jogo à bordo doEisenhower, um porta-aviões americano no Golfo Pérsico. Um fotógrafo da GettyImagescapta as imagens e recebe um prêmio da White House News PhotographersAssociation.

2007: Os Globetrottersrecrutam seu primeiro jogador amador. Ant Atkinson, do Barton College - que marcou 10 pontos seguidos nos últimos 40 segundos do jogo que garantiu a vitória para sua equipe.

2008: Os Globetrotters retornam à TV com o especial, "HarlemGlobetrotters: A New Generation", que se torna o programa mais bem sucedido na história da MyNetworkTV. O fantástico jogador CurlyNeal torna-se o quinto Globetrotter na história para ter seu número (22) “aposentado” em uma cerimônia especial na arena mais famosa do mundo, a Madison Square Garden, da cidade de Nova York. A equipe contrata El Gato Melendez, o primeiro jogador nascido em porto-riquenho a jogar pelo Globetrotters.

2009: Globetrotters participam pela primeira vez do famoso jogo de estrelas no NBA All-Star Weekend. Torna-se o primeiro time a enviar uma bola para o espaço, durante uma viagem do ônibus espacial Atlantis. A Sports Illustrated classifica o grupo como ícones de cultura pop em um artigo de sete páginas intitulado "Still CrazyAfter All TheseYears”. Durante o tour militar do feriado anual da equipe, se apresentando para as tropas dos EUA no exterior, os Globetrotters apresentam pela primeira vez seu uniforme camuflado, especialmente projetado por Spalding e que representa uma homenagem da equipe pelos sacrifícios feitos pelos homens e mulheres militares dos EUA.

2010: Os Trotters se tornam o primeiro time a jogar em uma pista de gelo, no dia 9 de fevereiro, no Central Park, em Nova York. Também se apresentam no escuro, usando uniformes que brilham no dia 16 de março, na Filadélfia. Pelo segundo ano consecutivo, Globetrottersparticipam do NBA All-Star Weekend, e estabelecem ou empataram em cinco recordes do Guinness World Records® durante as festividades. E foi durante uma apresentação em um  programa de TV, que os Globetrotters revelam o primeiro tiro de quatro pontos da história do basquete.

2011: A bola e o aro utilizados no primeiro tiro de 4 pontos –conquistado pelo globetrotterDizzy Grant - são doados ao Naismith Memorial Basketball Hall ofFame. No dia 13 de março, na Filadélfia, os Globetrottersaposetaram seu primeiro não-Globetrotter, Red Klotz. Em 25 de abril, os Globetrotters se juntam ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obamapara o evento anual de páscoa da Casa Branca, com mais de 30 mil pessoas. Em julho, os Globetrotters expandem seus negócios internacionais ao abrir um escritório permanente na China.

2012: é anunciado o maior acordo de patrocínio internacional na história da equipe, com uma empresa de fabricação e distribuição de produtos lácteos da China. Os Globetrottersfazem o primeiro jogo de basquete no novo Barclays Center do Brooklyn, em 7 de outubro, marcando a primeira vez que o time jogou no maior bairro de Nova York. No dia 26 de dezembro, a equipe faz sua 87ª temporada consecutiva com a turnê mundial "You Write the Rules”. Pela primeira vez, os fãs votam on-line para definir as regras que gostariam de ver nas apresentações.

2013: Os Globetrotters anunciam um acordo de patrocínio de três anos com o gigante WonderfulPistachios. A equipe dos Globetrotters com Susan G. Komenfor the Cure®, a maior organização de câncer de mama do mundo, promovemuma ação de consciência do câncer de mama e jogam com uniformes rosa, especialmente projetado para ocasião. Os lucros obtidos com a venda de pulseiras cor-de-rosa são revertidos para a causa. BucketsBlakes, Bull Bullard e MooseWeekesse apresentam para crianças na Coréia do Norte durante a gravaão de uma série de TV, e assim marcam a presença do grupo em 122 países e territórios. Em 1 de outubro, é anunciado que os Globetrotters foram vendidos para a Herschend Family Entertainment Corporation, a maior empresa de atrações temáticas para família. RookieThunderLaw entra para o livro Guinness World Records® com o tiro de basquete mais longo do mundo, da distância de 33,2 metros, no dia 14 de dezembro. Em dezembro, os Globetrotters anunciam uma parceria com a World Vision, uma organização humanitária cristã que trabalha com comunidades em quase 100 países - incluindo os EUA - para fornecer soluções a longo prazo para a pobreza.

2014: A equipe anuncia uma, nunca antes realizada, residência de seis semanas fixas em Branson, Misouri, no verão de 2015 - apresentando umaexperiência única de basquete por 30 minutos, realizada três vezes ao dia. Os Globetrotters homenageiam o seu milionésimo fã nas redes sociais presenteando-o com todos os produtos da marca e também com um ingresso vitalício para ver os Globetrotters em qualquer lugar da América do Norte. A equipe anuncia a HarlemGlobetrottersHometownHero, homenagem feita a um membro militar ativo, aposentado ou ferido - em cada jogo da turnê 2015 da América do Norte. O anúncio é feito durante um jogo de exibição especial a bordo do famoso porta-aviões Intrepid, em Nova York, no dia 6 de outubro. Thunder Law entra mais uma vez para o livro Guinness World Records®, desta vez com o tiro de basquete mais distante feito de costas – 24, 5 metros de distância.

2015: As estrelas Globetrotters estabeleceram mais dois recordes no livro Guinness World Records®. Big EasyLoftonrealiza o gancho de maior distância eBucketsBlakesfaz seis cestas de arremessos livres em apenas um minuto.À sua história de jogar em ambientes únicos, a equipe acrescenta a participação em uma pista de skate. Foi no Venice Beach Skate Park, na Califórnia, em 12 de fevereiro. Em 6 de maio, os Globetrotters nomeiam o Papa Francisco o nono HarlemGlobetrotter honorário da história. Foi em comemoração aos 90 anos do grupo, durante cerimônia para mais de 50 mil pessoas na Praça de São Pedro. Os Globetrotters desfilam pela pista pela primeira vez durante a Semana da Moda em Nova York e apresentam os uniformes em comemoração ao seu 90º aniversário,desenhados por AngelaSimmons. A jornalista Robin Roberts é homenageada como a 10ªHarlemGlobetrotterhonorária. OsGlobetrotters anunciam a iniciativa The Great Assist, prometendo espalhar 100 milhões de sorrisos ao redor do mundo nos próximos 10 anos.

2016: Em comemoração ao seu 90º aniversário os Globetrotters retornaram a Hinckley, Illinois, na data de aniversário do primeiro jogo da equipe - 7 de janeiro de 1927. Em 12 de janeiro, o HarlemGlobetrotters nomeia Howard Smith presidente da equipe. O compositor Teddy Riley, premiado com o Grammy, remixou a lendária música do grupo, "Sweet Georgia Brown", e o remix foi liberado para compra no iTunes pela primeira vez em 17 de maio. No dia 30 de novembro a equipe revela sua primeira atualização de logotipo em mais de 25 anos. O globetrotterBucketsBlakesacerta um incrível tiro da Torre das Américas, em San Antonio, da altura de aproximadamente 177 metros em comemoração ao primeiro "World TrickShot Day" (6 de dezembro). A Cruz Vermelha Americana junta forças com os HarlemGlobetrotters como parceiro de caridade oficial, em 21 de dezembro.

2017: marcando o seu emocionante World Tour de 2017, o HarlemGlobetrottersvoltam à televisão com o programa The HarlemGlobetrotters Southern CaliforniaSpecial, na segunda-feira, 2 de janeiro. A equipe homenageia GeeseAusbie, no dia 31 de janeiro, aposentando sua camisa35.


HARLEM GLOBETROTTERS

SÃO PAULO – GINÁSIO DO IBIRAPUERA
Data: Sábado, 30 de setembro de 2017, às 15h e às 19h30
           Domingo, 01 de outubro de 2017, às 11h e às 18h
Local: Ginásio do Ibirapuera - Rua Manoel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera – São Paulo/SP
Capacidade: 10.332 lugares.
Ingressos: de R$ 40 a R$ 380(ver tabela completa).Duração: Aproximadamente 90 minutos.
Classificação etária: Livre: Acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
De 12 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados.
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo.
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Venda de ingressos no site: www.ticketsforfun.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br

INGRESSOS:

PREÇOS POR SETORES
½ ENTRADA
NORMAL
SETOR SUPERIOR A
R$ 40,00
R$ 80,00
SETOR SUPERIOR B
R$ 40,00
R$ 80,00
SETOR SUPERIOR C
R$ 60,00
R$ 120,00
SETOR CENTRAL A
R$ 50,00
R$ 100,00
SETOR CENTRAL B
R$ 50,00
R$ 100,00
SETOR ESPECIAL
R$ 50,00
R$ 100,00
SETOR INFERIOR A
R$ 75,00
R$ 150,00
SETOR INFERIOR B
R$ 75,00
R$ 150,00
SETOR PREMIUM A
R$ 75,00
R$ 150,00
SETOR PREMIUM B
R$ 75,00
R$ 150,00
SETOR PREMIUM C
R$ 75,00
R$ 150,00
BOX ESPECIAL
R$ 160,00
R$ 320,00
CADEIRA DE PISTA
R$ 190,00
R$ 380,00

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

- Os ingressos podem ser parcelados em até 3x.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Citibank Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro – São Paulo (SP).
Segunda-feira – FECHADA
Terça-feira e Sábado – 12h às 20h
Domingo e feriados – 13h às 20h

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
- Pontos de venda no link:

- Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
Entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega.

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN
Internet:
- Cartões de crédito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club.

Bilheteria e Pontos de Venda:
- Dinheiro;
- Cartões de Credito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard;
- Cartões de débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e Hipercard.
- Vale Cultura

BELO HORIZONTE - KM DE VANTAGENS HALL BH
Data: Quinta-feira, 05 de outubro de 2017, às 20h
Local: Km de Vantagens Hall BH – Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – São Pedro – Belo Horizonte/MG
Ingressos: 
de R$ 80 a R$ 380(ver tabela completa).
Capacidade:3.062lugares.
Duração: Aproximadamente 90 minutos.
Classificação etária: 
Livre: Acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
De 12 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes
Ar-condicionado

Site: http://www.t4f.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br
Estacionamento (terceirizado): R$ 40

INGRESSOS:

PREÇOS POR SETORES
½ ENTRADA
NORMAL
ARQUIBANCADA – LOTE II
R$ 60,00
R$ 120,00
ARQUIBANCADA – LOTE III
R$ 60,00
R$ 120,00

 - Meia-entrada: obrigatória à apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Segundas-feiras – FECHADAS
Terças-feiras e Sábados – 12h às 20h
Domingos e feriados – 13h às 20h

LOCAL DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
(retirada na bilheteria e e-ticket, com taxas de conveniência).

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN
Internet:
- Cartões de crédito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard.

Bilheteria e Pontos de Venda:
- Dinheiro;
- Cartões de Credito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard;
- Cartões de Débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e Hipercard.
- Vale Cultura

RIO DE JANEIRO–JEUNESSE ARENA
Data: Sexta-feira, 06 de outubro de 2017, às 20h
           Sábado, 07 de outubro de 2017, às 15h e às 19h30
Local: Jeunesse Arena –Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Duração: Aproximadamente 90 minutos.
Capacidade: 15.593 lugares.
Ingressos: de R$ 45 a R$ 380 (ver tabela completa).
Classificação etária: Livre: Acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
De 12 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Site: 
www.ticketsforfun.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br 

INGRESSOS:

PREÇOS POR SETORES
MEIA-ENTRADA
INTEIRA
SETOR NÍVEL III
R$ 45,00
R$ 90,00
SETOR NÍVEL I
R$ 60,00
R$ 120,00
CAMAROTE
R$ 100,00
R$ 200,00
CADEIRA ESPECIAL
R$ 100,00
R$ 200,00
CADEIRA QUADRA CENTRAL
R$ 190,00
R$ 380,00
CADEIRA QUADRA LATERAL A
R$ 190,00
R$ 380,00
CADEIRA QUADRA LATERAL B
R$ 190,00
R$ 380,00


 - Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

- Os ingressos podem ser parcelados em até 3x.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Km de Vantagens Hall RJ: Segundas -feiras: Fechada
Terças-feiras a sábados, das 12h às 20h
Domingos e feriados, das 13h às 20h
Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca.

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Pela Internet:  www.ticketsforfun.com.br
Retirada na bilheteria e E-ticket – taxas de conveniência e de entrega

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN
 Internet:
- Cartões de crédito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard.

Bilheteria e Pontos de Venda:
- Dinheiro;
- Cartões de Credito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard;
- Cartões de Débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e Hipercard.
- Vale Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário