Translation

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Domingo é dia de Diversão no Shopping Cidade em Belo Horizonte

Evento diverte a criançada na livraria Leitura do shopping
Foto: Divulgação
Evento promovido pela Livraria Leitura traz contação de histórias, brincadeiras e oficinas para a criançada
 
Quem está procurando um programa interessante para as crianças aos domingos pode encontrar no Shopping Cidade, em Belo Horizonte, uma excelente opção. Durante o mês de setembro, a Livraria Leitura preparou uma programação especial que envolve literatura, música, teatro e muita diversão para toda a família.
 
A partir de atividades como contação de histórias e números musicais, as crianças entram em contato com um lado recreativo e alegre da literatura e da arte. Além das histórias, a programação também inclui brincadeiras, peças de teatro, concurso de fantasias e oficina de balões e muito mais.
 
De acordo com Eduardo Felicio, coordenador de eventos da Leitura, os eventos surgem como uma alternativa cultural na região central da cidade, que oferece poucas opções para crianças. “É uma ótima maneira de mostrar para o público infantil que existe diversão fora das telas, e o resgate de cantigas e brincadeiras mais antigas traz uma novidade que nem sempre está presente na rotina das crianças”, conta o coordenador. Todas as atividades são gratuitas e acontecem no piso GG, próximo ao cinema. Não é necessário realizar inscrições prévias.
 
Eventos Infantis na Leitura
Local: Shopping Cidade - Piso GG – próximo ao cinema.
Datas:  17/09 e 24/09, das 11h às 15h
17/09 - Contação de Historia + Oficina Infantil + Muita Brincadeiras
24/09 - Contação de Historia + Teatro com a Cia De Teatro Condelon 
 
Entrada gratuita
Horário de Funcionamento do Shopping Cidade: segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, aos domingos, lojas das 10h às 16h, e Praças de Alimentação e Lazer das 10 às 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário