Translation

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Bianca Castro Terá Programa de TV em Belo Horizonte

Bia apresentou as novidades de sua carreira no Ouro Minas
Palace Hotel - Foto: Divulgação
A jovem apresentadora e youtuber, Bianca Castro, lançou oficialmente sua nova logomarca na noite do último dia 19 no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte. 

Agora, com o nome artístico de "Bia Top Mais", Bianca recebeu amigos, parentes, empresários e um grande número de influenciadores digitais em um coquetel de boas vindas e cheio de novidades.  

Desenvolvida pelo Grupo Gatti, empresa que gerencia a carreira de Bia, a nova marca vem brindar a fase adulta da apresentadora. É sempre um grande desafio você mudar a identidade de uma marca, de um conceito. A Bia cresceu, o público dela também, então agora ela é mais. E foi baseado nisso que definimos o novo nome e o conceito da marca” revela Wemerson Gatti, diretor do Grupo.

E para encerrar a noite com chave de ouro, Bia, juntamente com Marcílio Soares, diretor da BHNews TV, apresentou a todos mais uma novidade, o seu programa de TV. Com gravações previstas para começarem em Outubro, eles contaram um pouco sobre o formato do programa, que vai unir o já consagrado talk-show com o sucesso do youtube. Agora é aguardar e ver o resultado desta mistura. O Revista de Cultura parabeniza Bia e a família Top Mais pela iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário