Translation

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Alok retorna de turnê na China para lançar "Big Jet Plane"

Lançamento da música nova movimenta
as plataformas digitais
 Foto: Divulgação
Em ótima fase, ascensão internacional e vários recordes por suas produções, Alok lança em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (29) a música “Big Jet Plane”,  nova canção em parceria com Mathieu Koss, produtor e DJ francês, pela gravadora Spinnin’ Records.
“Esse convite veio através da minha gravadora internacional e me deixou bastante empolgado. Fiz com muito carinho e espero que vocês curtam!”, comenta Alok, artista que atualmente conta com mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Vale ressaltar que Alok acaba de retornar de uma extensa turnê na China onde se apresentou em várias cidades e também foi garoto propaganda em todo o território chinês de uma famosa marca de bebidas.
Recentemente o artista esteve na América do Norte, Sul e Europa, onde passou pelo Tomorrowland Bélgica, maior festival de música eletrônica do planeta atuando como único brasileiro no palco principal do festival. Outra marca importante que Alok recebeu são os Discos de Ouro e Platina Duplo na França e Itália pelo alcance e sucesso de 'Hear Me Now', música em parceria com Bruno Martini e Zeeba.
Com uma versão totalmente estilizada e atual, a canção 'Big Jet Plane' que promete ficar no top das playlists do mundo inteiro, já está disponível em todas as plataformas digitais. Confira:
Spotify:
iTunes:
Deezer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário