Translation

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Hanson Declara Amor ao Brasil em Coletiva de Imprensa



Banda atendeu os jornalistas no Rio - Foto: Patrick Sister
A banda Hanson chegou ao Brasil nessa quarta-feira (23) e recebeu a imprensa carioca no hotel Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para uma coletiva.

"É demais ver a nossa música atingindo tantas gerações, filhos de fãs, fãs que estão indo no nosso show pela primeira vez. É incrível ver as pessoas vivendo 20 anos e ainda estarem conectados com a gente. É estranho conhecer fãs mais novos que Mmmbop (risos)", falou Taylor sobre o sucesso da banda. 

Celebrando o aniversário de 25 anos da banda e os 20 anos de "Middle of Nowhere", disco que vendeu 10 milhões de cópias no mundo todo, os irmãos se apresentam com a turnê "Middle Of Everywhere 25th Anniversary World Tour”, que já passou pela América do Norte, Austrália, Chile, Argentina e agora chega ao Brasil.

"O Brasil é um dos lugares mais lindos do mundo e os fãs são maravilhosos. Queremos estar aqui sempre que possível, os fãs são muito calorosos", completou Isaac Hanson. 

O Rio será a primeira cidade a receber os irmãos, que se apresentam mais tarde no Km de Vantagens Hall RJ. Amanhã é a vez do público mineiro receber o trio, que faz show no Km de Vantagens Hall BH, a partir das 21h30. Após a apresentação, a banda segue para São Paulo (26) e Salvador (27). A turnê é produzida pela TIME FOR FUN

Nenhum comentário:

Postar um comentário