Translation

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Xuxa em BH Terá Ingressos Solidários em Prol do Hospital da Baleia

Show acontece neste sábado - Foto: Eduardo Moraes
A eterna Rainha dos Baixinhos desembarca na capital mineira no próximo sábado (27) para agitar os “altinhos” no Xuchá, versão da já tradicional festa “Chá da Alice”. E agora, quem  quer participar da festa tem um motivo a mais para marcar presença: a solidariedade. Isso porque o evento aderiu ao sistema de pista solidária em prol do Hospital da Baleia, onde é possível comprar dois ingressos pelo preço de um, mediante doação de 1kg de alimento não perecível (preferencialmente café, farinha de mandioca, fubá e amido de milho), uma lata de óleo ou um litro de leite integral Longa Vida. Todo o valor arrecadado nessas vendas será revertido à instituição de saúde. 

Xuxa sobe ao palco do KM de Vantagens Hall BH (antigo BH Hall), em Belo Horizonte, para um show cheio de encanto e emoção.  Em oportunidade única, no dia 27 de maio,  ela se apresenta em uma cenografia lúdica, ao lado de paquitas e “paquitos”, com direito a muitos efeitos especiais e uma seleção musical de tirar o fôlego.  Xuxa convida o público para uma viagem por sua carreira, atravessando gerações. A festa começa às 22h e conta também com apresentação das DJs Giordanna Forte e Babi.

Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do KM de Vantagens Hall BH (antigo BH Hall). O show é realizado pela TIME FOR FUN. Independente do canal de compra escolhido, a entrega do alimento é feita no dia do evento. A promoção é válida apenas para ingressos do tipo “Inteira” e não cumulativa com outras promoções ou descontos, limitada a quatro ingressos por CPF.

Sobre o Chá da Alice 
O Chá da Alice foi criado acidentalmente por dois atores em 2009 quando foram comemorar seus aniversários em uma festa temática. Na ocasião, visto o sucesso e burburinho gerado pela festa, o produtor da casa convidou-os a repetir a dose por três sábados consecutivos. Daí por diante o evento vem conquistando não só a cidade maravilhosa como o Brasil inteiro com sua irreverência e atmosfera lúdica. A festa, que permanece com a mesma essência do início, já seduziu diversas cidades além de BH, como Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba e Salvador. Queridinha dos artistas que volta e meia assumem as carrapetas, o Chá mais famoso da cidade já recebeu: Anitta,  Valesca, Ludmilla, Wanessa, Daniela Mercury, Preta Gil e Ivete Sangalo.

XUCHÁ –KM de Vantagens Hall BH (antigo BH Hall)
Realização: TIME FOR FUN
Copatrocínio: Skol
Data: Sábado, 27 de maio de 2017
Horário: a partir das 22h (com apresentação de DJs)
Local: KM de Vantagens Hall BH (antigo BH Hall)– Belo Horizonte (MG)
Ingressos:
 R$ 180 (3° lote)
Classificação etária:  Não será autorizada a entrada de menores de 18 anos.
Acesso para deficientes
Ar-condicionado

Site: http://www.t4f.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br
Estacionamento (terceirizado): R$ 40

 - Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

- A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 7 de abril.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
BH Hall - Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – São Pedro.
Segundas-feiras – FECHADAS
Terças-feiras e Sábados – 12h às 20h
Domingos e feriados – 13h às 20h

LOCAL DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
(retirada na bilheteria e e-ticket, com taxas de conveniência).

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN
Internet:
- Cartões de crédito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard.

Bilheteria e Pontos de Venda:
- Dinheiro;
- Cartões de Credito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard;
- Cartões de Débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e Hipercard.
- Vale Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário