Translation

domingo, 9 de abril de 2017

Sucesso Total na 5ª Edição do Festival Villa Mix Belo Horizonte


As "coleguinhas" fizeram sucesso no palco do Festival
Fotos: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

Imagine um evento com música boa, gente bonita e muita diversão...assim foi o Villa Mix - Belo Horizonte, que chegou a sua 5 ª edição no último sábado (8) e levou milhares de pessoas, até  vindas de outras cidades do Brasil,  para o Mega Space, em Santa Luzia. 

Foram horas de muita música e entretenimento. Com apresentação da jornalista e modelo Amanda Françozo e do ator Thierry Figueira, o Festival levou ao palco uma sequência de grandes shows. 

Nomes como: Wesley Safadão, Jorge e Mateus,  Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Jonas Esticado, Jefferson Moraes, Israel Novaes e Alok fizeram a  plateia ficar bastante animada.

Djs mundialmente conhecidos, a exemplo de Thiago Mansur e Zeeba, ajudaram a abrilhantar o dia de festa, que também foi exibido em tempo real na internet  através do canal de vídeos do Villa Mix no Youtube.

Foi uma festa fantástica para os  fãs  e até mesmo para os artistas. Algumas pessoas conseguiram se aproximar de seus ídolos durante os shows e ganharam abraços para retribuição do carinho. Jorge & Mateus, por exemplo, cantaram com o apoio de fãs que subiram no palco. Já Wesley Safadão dançou com uma de suas admiradoras. Para que a festa continuasse sem novas invasões repentinas, a segurança foi reforçada.

Simone & Simaria, as coleguinhas - como são conhecidas pelo grande público - esbanjaram simpatia. Cantaram seus sucessos e receberam presentes que foram arremessados ao palco.

O show do  badalado DJ Alok contou com efeitos pirotécnicos e uma chuva de papel picado, que surpreendeu a todos. Além de efeitos visuais no telão durante sua performance.

Matheus e Kauan arrancaram suspiros das fãs, fizeram a plateia cantar e se emocionar com algumas músicas. A noite encerrou com as apresentações de Jonas Esticado e Israel Novaes. 

Jonas interagiu com o público fazendo inúmeras selfies com celulares entregues a ele e também  demonstrou simplicidade apesar de todo sucesso que tem feito pelo Brasil afora. E Israel fechou o evento com chave de ouro com uma animada apresentação. 

Achados e Perdidos

Aqueles que perderam objetos ou documentos no Festival podem contatar a produção através dos telefones: (31) 99312-5444 ou (31) 99477-4594

O Revista de Cultura traz algumas imagens exclusivas dos shows e dos bastidores do Villa Mix - Belo Horizonte para vocês!

Jeferson Moraes abriu o dia de shows no Mega
Space
                                           
Jorge brincou com os fãs no show e ganhou presentes

O boné da foto foi arremessado por fãs e o cantor usou
na apresentação

DJ Alok agitou a plateia com sua performance

Matheus e Kauan arrancaram suspiros de suas fãs

Amanda Françozo apresentou shows e fez entrevistas
nos bastidores
                                                       
Jonas Esticado foi irreverente e simpático

Simone e Simaria posam no camarim após o show

Wesley Safadão posa antes do memorável show

Jefferson Morais também conversou com os jornalistas

As "coleguinhas" cantaram e encantaram no Villa Mix BH

Matheus e Kauan  depois do belo show

Jorge cantou junto com fãs da dupla 

Mateus cantou e mostrou sua agilidade na guitarra

Israel Novaes nos bastidores

Alok esbanjou simpatia no palco em seu show, que teve
efeitos visuais

E agora com vocês...alguns registros do público




O humorista Joel  de Carvalho foi
prestigiar a festa











A equipe da Vianello Assessoria comemora o sucesso
do show em todo o país

*Agradecimentos: Karina Vianello, Dagmar Alba e Guia.Me Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário