Translation

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Whindersson Nunes, o Fenômeno do Youtube, Lota Show Na Capital Mineira

Comediante arrancou gargalhadas do público em BH
Fotos: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

O fenômeno do humor na internet, Whindersson Nunes,  esteve em Belo Horizonte na sexta-feira, dia 23, para única apresentação no BH Hall. O evento, produzido pela Time For Fun, levou centenas de fãs do "Youtuber" ao delírio. 

O show solo do comediante faz as pessoas darem gargalhadas do começo ao fim. O jovem descreve, com muito bom humor e seu jeito peculiar, algumas situações que viveu em família e sem deixar de lado as imitações. Nunes fez uma bela homenagem imitando o inesquecível "Rei do Pop", Michael Jackson, claro, colocando uma boa pitada de comédia. 

Após a apresentação, os fãs do fenômeno de popularidade do Youtube, se aglomeraram próximo a entrada de acesso aos camarins, a fim de um autógrafo ou foto ao lado do talentoso artista. Depois de algum tempo de espera, todos conseguiram se aproximar do ídolo, que com humildade apertou mãos e deu abraços em todos aqueles que entraram no camarim para vê-lo. Foi uma noite de emoção e muitas risadas. Confira agora algumas fotos exclusivas que fizemos lá!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário