Translation

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Festeja Belo Horizonte Leva 60 mil Pessoas à Loucura com Shows e Gente Famosa





Ronaldinho Gaúcho soltou a voz com Wesley Safadão
Foto: Evandro Parreiras
Por: Ricardo Bello
Fotos: Ricardo Bello, Evandro Parreiras
e Daniel Stone

60 mil pessoas estiveram no Mega Space, em Santa Luzia, no último sábado (10) para assistirem os shows do Festeja Belo Horizonte, um dos maiores eventos de música que o estado de Minas Gerais já recebeu. 

Produzido pela Nenety Eventos em parceria com o empresário João Wellington (dois dos maiores nomes do entretenimento mineiro) o evento foi um verdadeiro sucesso. Em dois palcos montados estiveram estrelas da música nacional e até mesmo um ícone mundial do esporte.  Nomes como: Zé Neto & Cristiano, Aviões do Forró, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Marília Mendonça e o DJ Dennis fizeram a festa. Mundialmente aclamado pelo desempenho fenomenal no futebol, o craque dos gramados, Ronaldinho Gaúcho, também esteve por lá e deu uma canja como cantor no show de Wesley Safadão.

Com uma mega estrutura que envolveu centenas de profissionais de diversas áreas para que o evento pudesse ocorrer com tranquilidade, os shows tiveram direito até a efeitos especiais e chuvas de papel picado. 

Algumas fãs mais afoitas conseguiram pular no palco para abraçar Wesley e Gusttavo Lima, que retribuíram a atenção e posaram para fotografias.

Outra personalidade que prestigiou o evento foi o apresentador Luiz Bacci da Rede Record de Televisão. Vindo diretamente de São Paulo, o "menino de ouro" (como foi apelidado pelo colega de trabalho, Marcelo Rezende), atendeu a todos que o abordaram para fotos e cumprimentos com muita simpatia.

A noite foi encerrada com apresentações da dupla Maiara & Maraísa e da bela voz de Marília Mendonça, que fez a plateia cantar e se emocionar com seus grandes sucessos. Foi sem dúvidas um dos maiores eventos de música que aconteceram em Minas até o momento. O público foi recorde e se divertiu bastante com as apresentações. Como diz uma das músicas "que pena que acabou", mas deixou o gostinho de quero mais.  O Revista de Cultura esteve por lá e trouxe imagens exclusivas para vocês:
Gusttavo Lima abraça uma fã no palco do Festeja BH

O cantor interagiu com a plateia durante o show


Aviões do Forró puseram o público para dançar
Foto:Daniel Stone
Zé Neto e Cristiano abriram as apresentações do Festeja

Marília Mendonça cantou e encantou com sua simpatia

Dennis, o maior DJ do Brasil, no camarim antes de sua apresentação

Zé Neto e Cristiano posam para fotos no camarim

Gusttavo Lima posa com uma fã antes de deixar o show

A dupla brincou com os fãs durante a apresentação


Alguns registros do público que lotou o Mega Space:


Ronaldinho Gaúcho em um registro especial para vocês
                                                                

O apresentador Luiz Bacci com este repórter nos bastidoresdo show 






















E que venham as próximas edições do Festeja em Minas Gerais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário