Translation

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Wesley Safadão Leva 15 Mil Pessoas ao Delírio com o Garota White em BH

Safadão posa no camarim antes do show começar
Foto: Ricardo Bello
Texto e fotos: Ricardo Bello


Wesley Safadão, um dos cantores brasileiros de maior sucesso na atualidade, levou 15 mil pessoas ao Expominas, em Belo Horizonte, para curtirem o show "Garota White". Com ingressos esgotados, o evento, promovido na capital mineira pela Nenety Eventos em parceria com o empresário João Wellington, foi um verdadeiro sucesso. Na plateia, nomes como o ator Eri Jonhson e o apresentador Luiz Bacci, prestigiaram a performance de Safadão e sua banda.

Algumas pessoas se emocionaram ao ver o astro da música de perto. E ele, por sua vez, tentou retribuir o carinho, abraçando fãs que subiram ao palco e fazendo ao vivo uma transmissão em seu Snapchat.

A noite contou ainda com a apresentação do irreverente cantor Gabriel Diniz, que colocou o público para cantar e dançar. Foi uma noite mágica, com gente bonita e boa música. 

Um verdadeiro recorde reunir tantas pessoas num mesmo evento e usando roupas brancas. O Revista de Cultura  esteve por lá e trouxe alguns registros para vocês.


Gabriel Diniz posa antes do show começar
Wesley fez transmissão via Snapchat direto do palco em BH

Ele cantou seus grandes sucessos e fez o público delirar

Esbanjando simpatia, ele cantou e interagiu com os fãs

E assim foi o Garota White Belo Horizonte...um evento memorável, que certamente o público já aguarda a próxima edição...

                                         


Eri Jonhson esteve no show 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário