Translation

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Exposição Amor de Pai no Monte Carmo Shopping

O Monte Carmo Shopping recebe durante o mês de agosto a exposição "Amor de Pai", da fotógrafa Fernanda Hubner. A mostra composta por 12 fotografias que celebram a relação entre pais e filhos. A entrada é gratuita.

As fotos em preto e branco, dispostas no 2º piso, apresentam momentos especiais em que pais e filhos demonstram o carinho mútuo que possuem. A atmosfera de delicadeza é reflexo da artista por trás das lentes. "Adoro fotografar famílias e geralmente fico amiga dos clientes depois dos trabalhos. As imagens expostas no mall são também um recorte da minha relação com essas pessoas", explica Fernanda.

Ela começou fotografar aos 15 anos e levava a atividade como um hobby. Com o tempo, veio a experiência e vontade de se profissionalizar. "Há quatro anos consegui abrir o meu próprio estúdio em parceria com o meu noivo, Pablo", diz.

Maíra Santos, coordenadora de marketing do Monte Carmo Shopping, destaca a importância dada pelo mall às atividades culturais. "Sempre investimos em exposições, shows e circuitos de atividades para crianças como forma de incentivar artistas locais e dar um retorno positivo à comunidade que tão bem nos acolheu", afirma.

Exposição Amor de Pai
Data: Até o dia 31 de agosto
Telefone: (31) 3117 1511
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, de 10h às 22h; domingo, 12h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário