Translation

terça-feira, 2 de junho de 2015

Danilo Reis e Rafael Participam de Cavalgada

A dupla Danilo Reis e Rafael, que se destacou nacionalmente após vencer a última edição do programa The Voice Brasil, da Rede Globo, fará show em Itambé do Mato Dentro. Os artistas sobem ao palco no primeiro dia da XXVII Cavalgada da cidade, em 05 de maio (sexta-feira), a partir das 23h30, no Campo Municipal.

Os cantores estão apresentando shows em diversas cidades do país, enquanto preparam para julho o lançamento do segundo CD da carreira, pela gravadora Universal Music. A música de trabalho, “Cúmplices do Amor”, já está entre as mais pedidas pelos fãs nas rádios.

Além disso, os mineiros recebem vários convites para programas de TV e eventos, como na primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2015, em que eles cantaram o Hino Nacional antes do jogo entre Cruzeiro e Corinthians.


No show, Danilo Reis e Rafael mesclam romantismo e animação e, para quem não perdia as apresentações dos dois no The Voice, eles matam a saudade, reservando um pedaço do show para as músicas que os consagraram no programa. Entre as canções estão Sinônimos, Dois Rios e Domingo de Manhã.

Mais informações sobre a dupla, como agenda de shows, fotos, vídeos e links para as redes sociais oficiais estão disponíveis no site www.daniloreiserafael.com.
Instagram: @daniloreiserafael

Trajetória

Tudo começou com uma amizade de infância. Quando jovens, Rafael, como goleiro, tentava brilhar nos gramados. Já Danilo Reis, cantava música gospel em uma igreja da cidade. Rafael desistiu do futebol e chamou o parceiro para trilharem novos rumos juntos. Em 2011, os dois formaram uma dupla sertaneja. No mesmo ano, gravaram o primeiro CD independente e começaram a fazer shows, lançando a composição autoral “Conto de Fadas”.

A irreverência de Danilo Reis e a voz grave de Rafael levaram a dupla, em 2014, a vencer o reality show The Voice Brasil, da Rede Globo. Na fase de audições às cegas, com a música “Sinônimos”, a dupla fez com que Claudia Leitte, Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown virassem suas cadeiras e permitissem que os sertanejos iniciassem sua trajetória no programa.

Desde então, a dupla se apresenta em eventos corporativos, festas particulares, casas de shows, festas de prefeituras, entre outros. Das apresentações mais marcantes, Danilo Reis e Rafael destacam o Betim Rural, em 2012, para um público de 30 mil pessoas, e o Reveillon da Paulista, no fim de 2014, para mais de 2 milhões de pessoas,  o Arena Pop BH, que levou milhares de pessoas ao Expominas, em Belo Horizonte e os diversos shows pelo país.

Danilo Reis e Rafael na XXVII Cavalgada de Itambé do Mato Dentro
Campo Municipal
05 de junho (sexta-feira) – 23h30 (o evento começa às 21h)
Entrada franca
Classificação livre

Um comentário: