Translation

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Arraiá do Nosso traz Cristiano Araújo à Belo Horizonte

A temporada dos “arraiás” está aberta e as empresas Nenety  Eventos e  Nosso Botequim, que não brincam em serviço, promovem uma grande festa: o Arraiá do Nosso, que traz um dos mais importantes nomes da música sertaneja da atualidade, o cantor Cristiano Araújo. O evento será no dia 18 de julho (sábado), a partir das 16h, e o local será divulgado em breve.

Além de Cristiano Araújo, o público poderá curtir outros shows, como a revelação do sertanejo em Minas Gerais, Gabriel Pacinni, a animação da Banda do Marcão, e os Djs André Castro e Rafa Gontijo, que também animam a festa. Quadrilha, quentão, pescaria e, com certeza, muito arrocha, não faltarão neste mega arraiá.

O evento contará com estrutura completa de palco, som, luz, banheiros, alimentação, segurança e posto médico. Totalmente open bar, o Arraiá do Nosso disponibilizará ao público vodka, cerveja, citrus, refrigerante e água. E para aproveitar as delícias e possibilidades de diversão desta época do ano, serão montadas barracas típicas com comidas, jogos e brincadeiras.

A parceria da empresa Nenety Eventos com o Nosso Botequim é um sucesso. Prova disso foi o Camarote Nosso Botequim, montado no Festival Brasil Sertanejo, realizado na Esplanada do Mineirão com uma grande e positiva repercussão.

Cristiano Araújo

Conhecido pelos hits Maus Bocados, Efeitos, Bara Bara, Mente Pra Mim e outros grandes sucessos, o cantor Cristiano Araújo vai trazer toda a sua energia e carisma ao Arraiá do Nosso. O artista apresentará o show da turnê do DVD In The Cities, lançado em novembro do ano passado. A apresentação conta com um verdadeiro espetáculo visual, o cenário interativo todo formado de painéis de led misturavam o mundo real e o imaginário mudando de acordo com a temática de cada música. Entre as canções de trabalho estão “É com Ela que Eu Estou” e “Hoje Eu Tô Terrível”. Considerado um fenômeno nas redes sociais, Cristiano Araújo tem quase seis millhões de seguidores em sua Fanpage do Facebook e 812 mil em sua conta do Instagram. Em seu canal do YouTube há cerca de 215 milhões de visualizações de hits.

Gabriel Pacinni

Começou cantar desde os 10 anos de idade. Seu pai tinha uma oficina mecânica onde ele o ajudava. Nos momentos vagos, o pai, que gosta muito de música também, tocava violão com o Gabriel. Percebendo a aptidão e capacidade do filho, o pai o inscreveu em uma escola de música para que ele pudesse aprimorar os seus talentos. Aos 14 anos de idade, Gabriel gravou o seu primeiro CD independente e desde então o cantor de voz marcante e identidade única, não parou mais, acumulando diversas apresentações nos palcos e também em entrevistas para programas de TV regionais. Hoje tem 3 cd's gravados, todos de forma independente. O repertório sertanejo de Gabriel Pacinni é bem vasto, contendo músicas do sertanejo de raiz, sertanejo tradicional e sertanejo universitário. Entre as influências do artista, estão as duplas Chitãozinho e Xororó e Edson e Hudson.

Banda do Marcão
Fundada em 2001, com o nome “Só Entusiasmo”, a banda surgiu fazendo churrascos e festas de faculdades e foi carinhosamente apelidada pelos universitários como “Banda do Marcão”. A alegria e o carisma deram grande projeção para a banda, que é hoje unanimidade nas festas de formatura, além de se apresentar nas melhores casas de show de BH, como Clube Chalezinho e Alambique. A Banda do Marcão faz um show eletrizante, passando por ritmos como pagode, axé, funk, sertanejo universitário e samba enredo. O grupo foi muito elogiado pelos foliões que curtiram o Abaeté Folia neste ano, um dos mais tradicionais carnavais de Minas Gerais.

Arraiá do Nosso
Cristiano Araújo, Gabriel Pacinni, Banda do Marcão, Djs André Castro e Rafa Gontijo
Local: será divulgado em breve.
Data: 18 de julho (sábado)

Horário: 16h às 0h
Ingressos:

1º Lote:  R$160 Masculino | $120 Feminino
Evento 100% open bar, com vodka, cerveja, citrus, sucos, água e refrigerante.
Vendas:

Nosso Botequim - Rua Marilia de Dirceu, 192 - Lourdes.
Nenety Eventos - Shopping 5˚ Avenida - Savassi
Classificação etária: 18 anos

Mais informações:  (31) 3281-2737 | (31) 3234-0262

Nenhum comentário:

Postar um comentário