Translation

terça-feira, 12 de maio de 2015

Muse Retorna ao Brasil para Shows

Banda divulga o novo álbum,Drones, em turnê mundial
Foto: Divulgação
Uma das bandas de rock mais prestigiadas dos últimos tempos, com mais de 17 milhões de álbuns vendidos no mundo, Muse retornará ao Brasil para dois showsCom realização da TIME FOR FUN, as apresentações acontecerão no Rio de Janeiro, dia 22 de outubro, no HSBC Arena; e em São Paulo, dia 24 de outubro, no Allianz Parque.
 
Além dos hits da carreira, o grupo vai apresentar composições do novo álbum, Drones, que já invadiu as rádios brasileiras com os singles “Dead Inside” e “Psycho”.
 
Haverá pré-venda exclusiva para fã-clube a partir das 10h do dia 27 de maio até as 20h do dia 28 no site da Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br). A venda para o público em geral estará disponível em 1º de junho (a partir de 0h01 pela internet e a partir das 12h nos pontos de venda presenciais).
 
Ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nas bilheterias oficiais e demais pontos de vendas em todo o país.
 
* Informações sobre valores de ingresso e serviço dos shows serão divulgadas em breve.
 

O lançamento mundial de Drones (Warner Music) acontecerá em 8 de junho. Matthew Bellamy explica o que está por trás do nome do 7º álbum da banda: “Para mim, 'Drones' são psicopatas metafóricos que permitem o comportamento psicopático. O mundo está dominado por drones, que utilizam drones para transformar todos em drones".
 
“O álbum explora a jornada do ser humano, desde a sua renúncia e perda da esperança, até sua doutrinação pelo sistema para ser um drone humano até eventualmente abandonar seus opressores”, continuou o vocalista e guitarrista.
 
 
Em 2014, o Muse foi headliner do festival Lollapalooza Brasil. Agora, Matt, Chris Wolstenholme e Dominic Howard estão de volta para apresentar pela primeira vez seus mais novos hits para os fãs brasileiros, além de uma seleção de canções que os colocou entre os maiores do rock and roll.
 
Desde sua estreia em 1994, o Muse sempre esteve à frente dos demais, misturando rock progressivo, elementos de música eletrônica, música clássica e até heavy metal, resultando em um estilo bem definido, reconhecível já nos primeiros acordes de suas músicas. Ao superar limites, quando o assunto é produção de palco, suas turnês têm sido descritas pela mídia internacional como “épica”, “faraônica”, “incrível” e “ambiciosa”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário