Translation

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Mariene de Castro lança o show LINDEZA na Capital Mineira

Cantora estreia show em Belo Horizonte
Foto: Divulgação
Mariene de Castro apresenta o novo show LINDEZA, com as participações do percussionista Marco Lobo e do pianista Rafael Vernet, onde canta clássicos da MPB e seus sambas. Acompanhada pelos instrumentos de percussão, piano de cauda e baixo acústico, a artista traz no repertório músicas que fazem parte de sua memória afetiva, e que de alguma forma, estiveram presentes em seus quinze anos de carreira. LINDEZA era o nome pelo qual Marco Lobo carinhosamente se referia a ela durante o projeto “Eu vim da Bahia” que uniu o trio em março desse ano. Na estreia nacional de LINDEZA, em Belo Horizonte, a cantora vai contar com a participação especial do cantor e compositor Vander Lee.

Fazem parte do repertório: “Por causa de você” de Tom Jobim e Dolores Duran, “A hora do adeus” de Luiz Gonzaga, “Lamento Sertanejo” de Gilberto Gil e Dominguinhos, “Dono dos teus olhos” sucesso de Humberto Teixeira, conhecida na voz de Gal Costa, “João Valentão” de Dorival Caymmi, entre outras, além de alguns sambas já interpretados por Mariene; “Amuleto de Sorte” do Nelson Rufino, “Abre caminho” de Roque Ferreira, Mariene de Castro e Jota Veloso e também a música inédita “Eu quero ir com você” de Flávia Wenceslau.

Além de Marco Lobo e Rafael Vernet, Mariene será acompanhada pelos músicos Guto Wirtt, no baixo acústico, e Bóka Reis, na percussão, completando o desenho na construção de um show acústico e intimista.


Show Lindeza - Mariene de Castro convida Marco Lobo e Rafael Vernet
Participação especial - Vander Lee
Dia: 05/06/2015, sexta-feira
Hora: 21h
Local: Teatro Bradesco
Rua Bahia 2244 –Lourdes
Ingressos: R$ 70,00
Classificação: livre
Informações: 31 3516-1360 (bilheteria)
Ingressos na bilheteria ou pelo site ingresso.com
Capacidade: 602 lugares

Acesso completo para portadores de mobilidade reduzida, com elevador.
Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sábado, das 12h às 20h; e domingo, das 12h às 19h, com dois atendentes.
A bilheteria funciona até 30 minutos depois do início do espetáculo.

Formas de pagamento: dinheiro, cartões de débito e crédito.
Horário de abertura da casa: 30 minutos antes do horário da apresentação.
Não garantimos a entrada após o início. Devolução até 96 horas antes do evento.
Site teatroteatrobradescobh.com.br   

Nenhum comentário:

Postar um comentário