Translation

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Luan Santana Lança Disco Com Evento em Loja de BH

Por: Ricardo Bello

Luan emocionou fãs com o rápido encontro na capital mineira
LUAN SANTANA, um dos cantores mais queridos entre as adolescentes e jovens brasileiras, esteve em Belo Horizonte na madrugada do dia 21 para 22 de Abril para o lançamento de seu novo trabalho, o CD e DVD "Luan Santana Acústico". 

O evento, que aconteceu nas Lojas Americanas do Minas Shopping, movimentou a região desde o dia anterior. Fãs aguardavam ansiosos para retirada das senhas, que dariam acesso à loja Ninguém sabia ao certo se o cantor apareceria, apesar das grandes possibilidades.

Fãs cantaram junto com Santana

Um dia antes, ele se apresentou na cidade de Araxá (interior de Minas Gerais). Durante todo o dia 21, pessoas de todas as idades enfrentaram uma fila enorme no interior do shopping para retirar a senha, que na verdade era uma pulseira VIP. Com ela, o fã deveria voltar à meia noite, hora marcada para o início da "festa".

Pessoas de diferentes cidades ficaram acampadas na fila até a meia noite. Após esse horário, os fãs foram encaminhados às Lojas Americanas onde já na porta as atendentes entregavam DVDs e CDs para aqueles que quisessem comprar e eram rapidamente direcionados aos caixas.

Dentro da loja foi montado um mini palco onde Luan subiu e cantou à capela para os presentes. A rápida aparição causou euforia nas fãs. Alguma chegaram a chorar ao ver de perto o ídolo. Muitas pessoas ficaram chateadas pelo fato de não conseguirem uma foto ou autógrafo do cantor. Mas,de certo modo tiveram o privilégio de vê-lo e puderam participar do evento oficial de lançamento de seu novo CD e DVD. O Revista de Cultura esteve por lá e trouxe fotos exclusivas para vocês.
Ele conversa com a plateia mineira


Nenhum comentário:

Postar um comentário