Translation

terça-feira, 3 de março de 2015

Roberto Carlos Traz Show a Belo Horizonte

Roberto emociona os fãs por onde passa
Foto: Claudio Schembri
Depois do sucesso da 11ª edição do Projeto “Emoções em Alto Mar” e de uma longa turnê internacional, Roberto Carlos presenteia os fãs que estiverem em Belo Horizonte no dia 28 de março, quando faz uma única apresentação às 21h no Ginásio do Mineirinho.
 Artista que dispensa apresentações, o ídolo da canção latino-americana faz ainda no mês de março uma turnê pelas cidades mineiras de Governador Valadares (19/03), Ipatinga (21/03), Divinópolis(23/03) e Belo Horizonte (28/03). Roberto Carlos é um exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira. Cantor que desperta todo o carinho, admiração e idolatria nos milhões de fãs que o acompanham pelo Brasil e pelo mundo. Um ícone da credibilidade, romantismo, da religiosidade e da família. Roberto Carlos promete mais uma vez arrebatar os fãs com mais um show impecável ao lado de sua orquestra e coral. A realização é da DC Set Promoções.
Depois de apresentações nos mais importantes palcos na América Latina e Europa (recentemente, fez turnê pelo Peru, México e também nos Estados Unidos), Roberto Carlos chegou também ao Oriente Médio. Um dia após sua chegada foi recebido por Shimon Peres, Prêmio Nobel da Paz e Presidente de Honra de Israel, de quem ouviu um poético cumprimento “sua voz chegou primeiro aqui do que o seu corpo”. Para Nir Barkat, Prefeito de Jerusalém, ele se tornou “Embaixador de Jerusalém no Brasil”. Gerando enorme repercussão na imprensa nacional e também internacional, no grande show aos pés da muralha da Cidade Antiga ele cantou em cinco idiomas (português, inglês, espanhol, italiano e hebraico) levando ao delírio a plateia de 5.500 pessoas.
Entre os admiradores estavam 1.500 brasileiros, que viajaram através do projeto Emoções em Jerusalém, que incluía passagens aéreas, tour durante três dias pelos lugares sagrados de Israel, além do privilégio de assistir ao show inédito. O espetáculo foi transmitido para o Brasil pela Rede Globo dia 10 de setembro e apresentado em 115 países através da Globo Internacional alcançando mais de 100 milhões de telespectadores.
  
“Roberto Carlos - Orquestra e Coral”
Data: 28 de março, sábado.
Horário: 21h
Local: Ginásio do Mineirinho (Av. Antônio Abraão Caram, Nº 1001 - Pampulha)
Ingressos: A partir de R$ 60,00
Vendas Ingresso Rápidowww.ingressorapido.com.br
http://www.ingressorapido.com.br/pontosvenda.aspx?UF=MG&Cidade=Belo Horizonte
Informações para o público - Telefone: 4003-1212
Pré venda para os portadores de cartões Credicard (limite de 4 ingressos por pessoa)
Venda especial MILHAS SMILES - serão aceitas vendas apenas por milhas smiles (limite de 6 ingressos por pessoa).
Além do site ingressos rápidos os interessados podem adquirir seus ingressos nos locais:
BH SHOPPING – Lojas Leitura e FNAC
Colégio Loiola – Associação dos Pais do Colégio Loyola
SHOPPING 5ª Avenida – Loja 27C
Colégio Batista – Loja Rosa Mel – Rua Ponte Nova, 875

Nenhum comentário:

Postar um comentário