Translation

segunda-feira, 23 de março de 2015

Projeto Studio Sertanejo estreia nas noites de domingo em BH

Hugo apresenta um show cheio de romantismo
Foto: Athos Souza
Proporcionar um lugar agradável, com muita gente bonita e música de qualidade nas noites de domingo. Este é o objetivo do projeto Studio Sertanejo, que estreia no dia 29 de março (domingo), às 19h, com dois grandes shows dos músicos que são revelação na cena sertaneja de Belo Horizonte: Hugo Canuto e Marcelo Bhering. O palco do Studio Bar (Rua Guajajaras, 842, Centro) vai ficar pequeno para o talento destes músicos, que tem conquistado um grande número de fãs por onde passam.

Hugo Canuto, que lançou recentemente sua música de trabalho Vida Dividida, que faz parte do seu primeiro EP Vem me Ver, apresentará um show repleto de movimento e romantismo, para fazer o público cantar e dançar. No repertório constam composições próprias e interpretações de clássicos sertanejos, como Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo e Bruno e Marrone, além, é claro, as atuais baladas sertanejas de Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, João Neto e Frederico, Cristiano Araújo e muito mais. A banda que o acompanha é dirigida pelo renomado produtor musical Fabinho Gonçalves (violão e guitarra) e conta ainda com Fernando TRB (baixo), Klaudio Zimba (bateria) e Binha (teclados).

Marcelo Bhering, que está há mais de 10 anos na estrada, tem como influências musicais Waldick Soriano, Lindomar Castilho, Aldair José, Barto Galeno, Paulo Sérgio, Lourenço e Lorival, Milionário e José Rico, Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Eduardo Costa, João Paulo e Daniel, Bruno e Marrone, Wando, Christian e Ralf, dentre outros tradicionais do gênero. O músico conhecido nos bares e casas noturnas de Belo Horizonte, é um sucesso absoluto e tem seu público cativo. Bhering apresentará o show “Vai dá biziu”, que dá nome ao seu primeiro disco. O objetivo da apresentação é expor a verdade do artista e agradar aos apreciadores de música sertaneja, brega, festeiros, botequeiros, amigos e irmãos unidos pelo gênero.

Studio Sertanejo será realizado nas noites de domingo no Studio Bar e conta com o apoio da Budweiser. Os eventos sempre começarão às 19h. “O objetivo é criar uma balada sertaneja no domingo, mas que não acabe muito tarde, pois a maior parte das pessoas trabalha na segunda-feira pela manhã”, explica Romualdo Bueno, um dos produtores da iniciativa.  Além de ser uma excelente oportunidade para curtir shows de qualidade em um local aconchegante, som e climatização com padrão internacional e um bar com grande variedade de bebidas.

Studio Sertanejo – Estreia com shows de Hugo Canuto e Marcelo Bhering
Local:  Studio Bar – Rua Guajajaras, 842, Centro, BH
Data: 29 de março de 2015
Horário: a partir das 19h
Classificação: 18 anos
Ingressos: R$ 30 (masculino) | R$ 20 (feminino)
Informações ao público: (31) 3047 1020

Nenhum comentário:

Postar um comentário