Translation

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Pinguins de Madagascar Invadem o Monte Carmo Shopping

Os famosos Pingüins de Madagascar, em exibição nos melhores cinemas de todo o país, se preparam para invadir o Monte Carmo Shopping. Até o dia 22 de fevereiro, a criançada pode aproveitar as férias para curtir, totalmente de graça, um divertido circuito de atividades inspirado no filme.  Além disso, um brinde muito especial aguarda pela meninada que completar o circuito: um folheto que, ao comprar um ingresso de cinema, dá direito a outro gratuitamente.

Para começar a brincadeira, a garotada precisa passar por um desafio e chegar até a Sala Secreta dos Pinguins de Madagascar. Para isso, terá que descer no escorregador e passar por uma Cama de Gato.

Na Sala Escura de Laser, devidamente protegidas com óculos especiais, as crianças vão poder entrar no filme e, assim como os pinguins, enfrentarem o Laser Gigante. Em um ambiente moderno e tecnológico, cada participante poderá apertar um botão, sendo que quatro deles mudam de cor e o quinto emite um som de bomba. A diversão consiste em  desarmar o explosivo e salvar a Terra.

Além disso, o Monte Carmo Shopping preparou uma mesa de atividades manuais, na qual a meninada poderá realizar várias atividades e levar a lembrança do evento para casa. Para completar a diversão, meninos e meninas poderão se divertir com jogos de vídeo-game dos Pinguins de Madagascar. 

MONTE CARMO SHOPPING – No coração de Betim.
Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG
Telefone: (31) 3117 1511
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, de 10 às 22 horas; domingo, 12 às 22 horas
Estacionamento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário