Translation

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

O Rei Careca Volta em Cartaz em BH

Elenco diverte famílias com a apresentação
Foto: Divulgação
"O Rei Careca" é um espetáculo infanto-juvenil que agrada à toda família  Com texto de Ângelo Machado, direção do ator e humorista Carlos Nunes, produção de Davi Castro, canções originais de Suellen Ogando e Leandro Nassif, no elenco Gustavo Campos, Suellen Ogando, Fernando Veríssimo, Barbara Nunes, Bernardo Rocha, está há três anos em cartaz na capital mineira.

A peça narra com muito bom humor a queda dos fios de cabelo do rei Baldônio II. Frustrado por acreditar ser o único rei careca em todo o mundo, recorre à ajuda de uma turma que tenta a todo custo lhe fazer nascer cabelos, criando assim situações que levam a plateia à gargalhadas. Mas tudo muda quando o rei conhece a linda princesa Margarida, que lhe ensina que sua nobreza está em seu coração valente, gentil e caridoso. 

O espetáculo foi indicado em 11 categorias para o prêmio USIMINAS-SINPARC 2012 e foi vencedor do prêmio de melhor atriz coadjuvante. Foi o primeiro espetáculo teatral mais bem avaliado pela revista Veja BH, recebendo 4 estrelas, que se despede em sua última temporada, com duas únicas apresentações dias: 08 de fevereiro e 07 de março em 2015, ingressos a preços populares dentro da programação da 41ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança.
Estás são as últimas oportunidades para assistirem este espetáculo que divertiu várias famílias por onde esteve em cartaz!Imperdível!



O REI CARECA

08 de Fevereiro- Grande Teatro Sesc Palladium - Sábado, às 16hs.

07 de Março - Cine Theatro Brasil (Grande teatro) - Sábado 16hs.

Ingressos com preços populares.

Info: (31) 9745-4888

Nenhum comentário:

Postar um comentário