Translation

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

BH :Ricardo Bello - Stand-up Comedy e Personagens

Humorista interpreta personagens e diverte a platéia
Foto: Reprodução
Rir é sempre o melhor remédio!  Na sexta-feira depois do Natal, dia 26 de dezembro,o comediante Ricardo Bello garante boas gargalhadas no restaurante Maria das Tranças, em Belo Horizonte, com o show "Stand-up Comedy e Personagens". "Depois que o Papai Noel fizer ho-ho-ho as pessoas fazem hahaha vendo o show " brinca o comediante.

Em uma hora de apresentação, ele aborda temas do dia-a-dia, fala das diferenças entre homem e mulher nos relacionamentos, imita celebridades como Ney Latorraca, Nelson Rubens, Datena, Alexandre Frota,Marcelo Rezende,Raul Gil, Paulo Henrique Amorim,KLB e até o dono da Ricardo Eletro substituindo a tradicional locutora das ligações a cobrar. Já imaginou?

Bello interpreta também personagens que criou, como: Roberto - um camelô que vende dvds, Seu Pedro - um simpático velhinho que visita a cidade grande pela primeira vez e conta suas aventuras, Kleber -  gerente de sex shop, Adalberto Humberto - professor particular de moto escola e Coronel Ladeira - o fazendeiro mais rico e divertido do mundo.

A temporada de shows completa um ano em Belo Horizonte e já viajou para outras cidades. "É muito, muito legal ver e sentir a reação das pessoas com os personagens. Fico feliz de levar alegria com meu trabalho...é o que gosto de fazer" revela Ricardo com exclusividade ao Futrico.

Ricardo Bello é um dos vencedores do concurso de vídeos de humor "Redondo É Rir da Vida" promovido pela cerveja Skol, que teve como anfitriões Rafinha Bastos e Danilo Gentili. Começou sua trajetória no humor fazendo caricaturas de celebridades, fato que lhe rendeu uma vaga no RankBrasil, livro dos recordes brasileiro. Sua carreira de desenhista ganhou o mundo, foi entrevistado por um jornal do Japão e teve uma de suas caricaturas publicada na revista norte-americana Colors Magazine.

Recentemente lançou o canal Riso2014 no Youtube, onde a cada semana produz um vídeo diferente. Em seu show, a plateia se diverte e muito com as histórias e personagens. O show mistura stand-up comedy, personagens e o resultado são muitas gargalhadas. Imperdível!

Ricardo Bello - Stand-up Comedy e Personagens
Data: 26 de Dezembro - sexta-feira
Horário: 21h
Local: Restaurante Maria das Tranças
Endereço: Rua Professor Moraes, 158 - Savassi - Belo Horizonte
Ingressos: R$ 15,00
 Informações: (31) 3261- 4802

Nenhum comentário:

Postar um comentário