Translation

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

MÊS DAS CRIANÇAS TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO ESPAÇO KIDS DO MONTE CARMO SHOPPING


Muita diversão para a garotada nas tardes dos domingos com apresentações gratuitas

O projeto Espaço Kids do Monte Carmo Shopping tem proporcionado lazer e diversão não só para a garotada, mas para toda a família. Para o Mês das Crianças, foi preparada uma programação especial recheada de brincadeiras, música e aventura. Serão quatro espetáculos, sempre aos domingos, a partir das 16 horas, no 2º Piso do mall. A entrada é gratuita.

No dia 5 de outubro, a animação fica por conta da peça “A Zeropeia”. No Dia das Crianças, a turminha vai curtir o espetáculo interativo “Vamos Brincar de Brincar”. No dia 19, o musical “A Dama e o Vagabundo” promete encantar a criançada. No dia 26 de outubroa meninada irá aprender a importância da sinceridade e da amizade com“Pinóquio”.

A Zeropeia
O espetáculo é inspirado no conto de Herbert de Souza, o Betinho. Na história, a Dona Centopeia vive muito feliz na floresta com suas cem perninhas, até o dia em que é criticada por ser tão diferente dos outros bichos. A cada conselho que recebe, vai amarrando suas patinhas até ficar sem nenhuma, e deixa de ser uma Centopeia para se transformar numa Zeropeia. Uma boa oportunidade para a criançada aprender a lidar com as diferenças.

Vamos Brincar de Brincar
A peça promove a participação da garotada, que pode experimentar figurinos, máscaras e adereços. O espetáculo desperta no público infantil a criatividade e imaginação. Aqui a criança é o artista!

A Dama e o Vagabundo
Musical infanto-juvenil inspirado no famoso clássico da Disney. O enredo conta uma emocionante história de amor entre um cão vira-lata e uma cachorrinha de luxo. A aventura começa quando os cães da sociedade são surpreendidos por uma ambiciosa vilã, que deseja vendê-los para uma fábrica de sabão.

Pinóquio
O espetáculo conta a história de um bonequinho feito de madeira que recebe o dom da vida com a ajuda de uma fada. Seu criador, Gepeto, o adota como filho e sonha vê-lo transformado num menino de verdade. Pinóquio tem bom coração, mas sua ingenuidade o torna vítima das más influências que encontra pelo caminho. A cada mentira contada, o nariz de Pinóquio cresce mais e mais! Para ajudá-lo, surge o Grilo Falante, que será seu conselheiro.

ESPAÇO KIDS DO MONTE CARMO SHOPPING
Dia 05 de outubro - Espetáculo “A Zeropeia”
Dia 12 - Espetáculo interativo “Vamos Brincar de Brincar”
Dia 19 - Musical “A Dama e o Vagabundo”
Dia 26 – Espetáculo “Pinóquio
A partir das 16 horas, no 2º Piso do mall
Entrada gratuita

MONTE CARMO SHOPPING – No coração de Betim.
Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG
Telefone: (31) 3117 1511
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, de 10h às 22h; domingo, 12h às 22h
Estacionamento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário