Translation

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Aqui Jazz Homenageia o Rei Roberto

Sergio Moreira e Selmma Carvalho são os convidados especiais da banda Take Five
 no dia 21 de setembro

O tradicional projeto “Aqui Jazz” segue levando música instrumental de qualidade gratuitamente para os cidadãos de Belo Horizonte e Contagem. No dia 21 de setembro (domingo), a partir das11h, a Praça Íria Diniz (Avenida João César de Oliveira - Bairro Eldorado - Contagem) receberá a quarta edição do evento em 2014 e terá as participações dos cantores e compositores Sérgio Moreira e Selmma Carvalho, que serão acompanhados pela agradável sonoridade do grupo Take Five.  
Selmma Carvalho e Sérgio Moreira apresentarão um repertório composto por canções do rei Roberto Carlos: “Como Dois e Dois”, “Todos estão Surdos”, “De Tanto Amor”, “Debaixo dos Caracois”, “Detalhes” e “Amada Amante”.
Patrocinado pelo Parque Renascer e do Bosque da Esperança, o Aqui Jazz vem percorrendo praças e parques de Belo Horizonte e Região Metropolitana desde 2005. O objetivo é divulgar gratuitamente a música instrumental de qualidade por meio de shows interpretados por artistas mineiros. Uma das características do evento é a presença de um belíssimo Cadilac 1974, que faz parte da frota de veículos do Parque Renascer.
O quinteto Take Five é formado pelos músicos Ricardo Penido (trompetista), Matteo Ricciardi(saxofonista), Hugo Silva (contrabaixista), Leo Lana (percussão) e Walner Casitta (piano). Com 20 anos de experiência, o grupo reúne virtuosos instrumentistas mineiros que interpretam sucessos do jazz à bossa nova, passando pelo erudito, com obras de compositores que estão na fronteira entre o clássico e o popular.

“Aqui Jazz” com a Banda Take Five e participações especiais de Sérgio Moreira e Selmma Carvalho
Data: 21de setembro
Horário: 11h
Local: Praça Íria Diniz – Avenida João César de Oliveira - Eldorado – Contagem
Patrocínio: Parque Renascer, Parque Bosque da Esperança e Funeral House, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura
Diretor artístico: Pedrinho Alves Madeira
Diretor musical: Matteo Ricciardi
Produção executiva: Christina Lima
Entrada franca
Classificação Livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário