Translation

segunda-feira, 15 de abril de 2013

ENCONTROS VIVO ENCENA com THIAGO LACERDA


   Programa Vivo EnCena traz a Belo Horizonte o renomado ator Thiago Lacerda e o pesquisador em gestão cultural Expedito Araujo para encontro com o público – a entrada é franca,  no dia 20 de abril no Teatro Sesc Palladium.
  Thiago vai falar sobre sua trajetória artística e o desafio de  interpretar Hamlet, seu primeiro Shakespeare.

Com a participação do ator Thiago Lacerda e mediação de Expedito Araújo, curador do Vivo EnCena, a série “Encontros Vivo EnCena” pretende envolver estudantes, grupos de teatro da cidade – profissionais e amadores – e público em geral para trocas de experiências e maior acessibilidade. A partir da trajetória do ator Thiago Lacerda, extremamente engajado no fazer teatral, assim como o fato de encenar um grande desafio: seu primeiro Shakespeare no papel que dá título ao espetáculo, Hamlet, a série “Encontros Vivo EnCena” acontecerá no sábado dia 20 de abril, às 16h30, no Teatro do SESC Palladium. Não há necessidade de inscrições e a abertura da sala acontecerá às 16h, quando as pessoas deverão retirar os convites. Entrada Gratuita.

SOBRE O PROGRAMA CULTURAL VIVO ENCENA

O Vivo EnCena é uma iniciativa da Vivo que estimula o intercâmbio de projetos com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do país e da sociedade como um todo. O teatro é pensado além do espetáculo, sendo estabelecida uma rede de ações com diversidade, empreendedorismo e criatividade, compartilhando histórias inspiradoras, conceitos inovadores e ideias transformadoras no âmbito da cultura. O Vivo EnCena é realizado há três anos e está presente em 19 estados de todo o país, além de realizar ações próprias e a curadoria do Teatro Vivo, situado na capital paulista.

SOBRE thiago lacerda

Ator e principia sua carreira no ano de 1998. Seu primeiro grande trabalho de destaque na TV Brasileira foi na minissérie Hilda Furacão (Aramel), tendo conquistado o premio de Ator Revelação conferido pelos profissionais e colegas de televisão nesse mesmo ano. Em 1999, protagoniza ao lado de Ana Paula Arósio, Raul Cortez e Antonio Fagundes a “novela do século” Terra Nostra, dirigida por Jayme Monjardim e exibida em mais de 120 países, onde interpretava um imigrante italiano (Matteo), em busca de uma vida melhor no Brasil. Para isso estudou a língua e a sonoridade do sotaque italiano aprofundando-se na cultura dos imigrantes italianos, em São Paulo.
Desde então, foi protagonista de vários trabalhos na Tv Globo entre novelas, séries e minisséries. E tem uma carreira marcante no teatro brasileiro.


Debates Vivo EnCena – THIAGO LACERDA: trajetória artística e o desafio de interpretar Hamlet
Data: 20 de abril, sábado -  Horário: 17 horas - Entrada Franca
Local: Teatro Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro, 1046 – Centro)
Retirar os convites 30min antes do horário de início do Debate
Mais informações: Twitter @vivoencena e facebook vivoencenaII

Nenhum comentário:

Postar um comentário