Translation

sexta-feira, 22 de março de 2013

Lula Ribeiro Recebe Rogério Delayon em Show

Projeto “Lula Ribeiro Convida” ,em seu terceiro ano ,reúne grandes nomes da MPB



Famoso pelos encontros promovidos, Lula Ribeiro convida o músico Rogério Delayon, no próximo dia 28 de março, quinta-feira, no Capim Limão. O prestigiado cantor e compositor dá sequência a terceira temporada do projeto “Lula Ribeiro Convida”. O evento, já consagrado em Belo Horizonte, vai reunir, mais uma vez, um grande nome da música. No palco, além do anfitrião, Delayon emociona o público, a partir das 21h.


No show, Lula Ribeiro fará um passeio por sua obra, com destaque para o repertório do CD e DVD “Palavras Que Não Dizem Tudo”. O trabalho mostra uma retrospectiva de sua carreira, além de canções inéditas.


A apresentação é uma verdadeira celebração musical, onde o artista se mostra um veterano na arte de interpretar e compor canções, que traduzem suas impressões sobre a vida, através de versos, que falam do sentimento humano. Dentre as surpresas preparadas para a noite, está a participação de Rogério Delayon, tocando e cantando algumas canções do seu repertório, além de dividir outras com o Lula.


Num clima intimista, Lula  também prestará homenagens aos compositores da música brasileira, como Caetano Veloso, Djavan, Dorival Caymmi, Dolores Duran, entre outros. Imperdível!



Lula Ribeiro e Rogério Delayon
Data: 28 de março de 2013
quinta-feira às 21h
Local: Capim Limão
Couvert: R$15,00 (quinze reais)
Endereço: Av. Montreal, 135 - Jardim Canadá – Nova Lima – MG
Reservas e informações: (31)35818827/ 97968040
Lula Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário