Translation

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Filipe Duarte Faz Show em BH

Evento promovido pela ONG Animalia ajudará no resgate de animais abandonados em BH e região metropolitana

A versatilidade de Filipe Duarte é uma característica marcante de um músico que é capaz de tocar de heavy metal à bossa nova. Todo este talento poderá ser conferido nesta sexta-feira, 14/12, no Fundo do Baú (Avenida Raja Gabaglia 4767 – Santa Lúcia), a partir das 21h. Também participarão do evento as bandas Lithium e Rocks Off.

Músico desde o início da adolescência, Filipe Duarte sempre aprimorou seus conhecimentos em contrabaixo, violão e guitarra em escolas de música, além de ser autodidata. Durante sua trajetória, o músico passou por bandas como Dynasty, Eminence e, atualmente, toca nas bandas Seawalker - especializada em heavy metal, Broken Wings - banda de covers, e em seu projeto solo, com versões acústicas e trabalhos autorais.

A apresentação faz parte do evento beneficente “Rockão de Natal”, da ONG Animália, que resgata e trata animais abandonados nos centros urbanos da região metropolitana de Belo Horizonte. A instituição ainda promove a adoção dos animais retirados das ruas. Com a venda dos ingressos, 50% do lucro obtido será destinado à ONG, para a manutenção dos trabalhos de resgate, cuidado e adoção.


Rockão de Natal – ONG Animalia
Filipe Duarte, Lithium e RocksOff
Dia: 14/12/2012
Local: Fundo do Baú (Avenida Raja Gabaglia, 4767 – Santa Lúcia)
Ingressos no local: R$25,00
Mais informações: www.animaliaong.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário