Translation

sexta-feira, 30 de março de 2012

Padre Reginaldo Manzotti estreia na programação ULTRAFARMA pela Rede TV!



Foto: Cleverson Constantino

A programação ULTRAFARMA, na Rede TV!, passa a exibir nesse domingo (1° de abril) o Evangeliza Show, com o padre Reginaldo Manzotti.

A atração, que tem início a partir das 12h30 da tarde, é uma versão adaptada do programa apresentado semanalmente, pelo sacerdote. O Evangeliza Show apresenta entrevistas sobre vários temas da Igreja e sociedade, assim como Adoração ao Santíssimo Sacramento.


Sobre o padre Reginaldo Manzotti – Natural de Paraíso do Norte (PR), padre Reginaldo Manzotti, conhecido como o “Padre que reúne multidões”, é coordenador da Associação Evangelizar é Preciso, uma obra que objetiva a evangelização pelos meios de comunicação. O sacerdote é pároco na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe em Curitiba (PR) e apresenta programas de rádio que são retransmitidos, via satélite, por mais de mil emissoras parceiras no Brasil e exterior.

Em São Paulo, ele apresenta o programa Experiência de Deus, pela Rádio 9 de Julho AM 1600 e o Terço da Misericórdia pela Rádio Capital AM 1040. Na TV estão sob o seu comando os programas Sinais do Sagrado, Evangeliza Show, Momento da Oração, Oração da Tarde e Santa Missa Dominical, exibidos por mais de 90 emissoras geradoras. Mais informações sobre o padre Reginaldo Manzotti no www.padrereginaldomanzotti.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário