Translation

sábado, 10 de março de 2012

Eli Corrêa Recebe Guto e Nando Neste Domingo



Foto: Divulgação

Neste domingo, dia 11, a programação ULTRAFARMA apresenta a dupla de irmãos Guto & Nando como atração musical do Programa Eli Corrêa.


Os sertanejos são de Minas Gerais e representam a nova geração do estilo musical, mesclando o gênero romântico com country rock. Depois de dez anos de carreira, seis álbuns mais DVD, e uma breve separação da dupla, os irmãos anunciaram retorno em 2011 e seguem a turnê “Irmãos na Estrada”, onde mostram todo talento em canções como “Pássaro de Fogo” e “Pra Não te Perder”.Logo cedo, os programas começam a ser exibidos pela Rede TV!. A partir das 6hs, o Padre Gambarine faz a oração matinal no Encontro com Cristo e o Orientação Previdenciária esclarece questões sobre aposentadoria.

Depois, o Padre Juarez de Castro fala sobre a melhor maneira de vivermos bem no Viver a Vida Vale a Pena. Em seguida, o Programa Eli Corrêa é exibido, sempre com ótimas referências da música nacional! E ainda tem o Ultrashow sobre o Especial Ultrashow Jovem Guarda, evento musical que acontece na terça-feira (13), contando com a participação do cardiologista Dr. Lair Ribeiro que dá orientações para uma vida mais saudável.


Às 10h, Dom Fernando comanda o programa Deus Médico dos Médicos e recebe como convidado o radiologista Dr.Tadao Mori para esclarecer o mito sobre às ondas eletromagnéticas. Para finalizar a sequência , tem a reprise do Ultrashow.Os programas são produzidos e patrocinados pela ULTRAFARMA, de Sidney Oliveira, e vão ao ar todos os domingos pela Rede TV!.



Fonte: Assessoria Márcia Stival

Nenhum comentário:

Postar um comentário