Translation

quinta-feira, 22 de março de 2012

Alternativa Z Lança CD em BH



Foto: Marina Pantalona



No dia 31 de março (sábado) a partir das 21 horas, no Teatro da Maçonaria, em Belo Horizonte (Av. Brasil, 478 – Santa Efigênia), a banda mineira ALTERNATIVA Z faz show de lançamento do seu terceiro CD “Tô Vivo na Parada”.

Criada em 2002, a ALTERNATIVA Z, é formada por Fred Rodrigues (voz), Diogo Nascimento (guitarra), Flávio Pessoa (baixo) e Maurício Barbosa (bateria). Dona de um trabalho consistente, onde o rock pop se faz presente de maneira forte e contagiante, suas músicas são embaladas por letras autorais, onde o cotidiano tem narrativa leve e instigante. A identidade do grupo é resultado das mais diversas influências que sofreram do rock nacional das décadas de 80 e 90.

Em seus shows, que já foram apresentados em diversas cidades brasileiras, os integrantes do ALTERNATIVA Z se destacam por uma performance inusitada, onde a plateia se surpreende com as transformações cênicas dos figurinos. No repertório, músicas autorais e outras releituras de sucessos das grandes bandas do cenário nacional.

A banda tem dez anos de carreira e três álbuns lançados: “Como você Quiser” – 2008, “Um dia após o Outro” – 2010 e “Tô Vivo na Parada” - 2012. Além das músicas que compõe o novo CD, e outras dos discos anteriores, o ALTERNATIVA Z incluirá no repertório do show do dia 31 de março, releituras de três músicas do rock nacional das décadas de 80 e 90, como “Rádio Blá” de Lobão, “Viva La Vida” da banda Coldplay e “Seio de Minas” da cantora Paula Fernandes, que recebeu uma versão rock and roll feita pelos músicos. O show ainda contará com a presença especial da cantora mineira Marina Araujo, que participará da música “Pra Você”.

Banda Alternativa Z - show “Tô vivo na Parada”
Dia 31 de março – 21 horas
Local: Teatro da Maçonaria – Av. Brasil, 478 – Santa Efigênia
Ingressos à venda na bilheteria do teatro – R$10,00
Classificação: Livre
Outras informações: http://www.alternativaz.com.br/ ou pelo telefone: (31) 9848 1167

Nenhum comentário:

Postar um comentário