Translation

domingo, 22 de janeiro de 2012

Shopping Cidade Faz Programação com Música e Interatividade

As noites de segunda e terça-feira ganham novas atrações no Shopping Cidade, com o lançamento do projeto Cidade em Dois Tons, no Espaço Gourmet - Piso GG.

A novidade trará apresentações especiais, sempre com dois artistas diferentes por dia – saxofonista, mágico, violinista e desenhista -, que vão circular pelos restaurantes do mall, oferecendo alegria e distração aos frequentadores do espaço, sempre das 19h às 21h30. O projeto vai levar um misto de música, arte, cultura e diversão para o público.

Com muita sutileza, os artistas vão abordar os clientes na mesa e oferecer um presente em nome do shopping que pode ser uma linda música ao som do sax ou violino, uma apresentação de mágica surpreendente, ou um belo desenho, que será entregue na hora. Os artistas ficarão, em média, 30 minutos em cada restaurante. De acordo, com a coordenadora de marketing, Tânia Souza, o objetivo é oferecer ao cliente um diferencial. “Queremos dar ao nosso público esse presente, um “mimo” de maneira carinhosa e acolhedora, e claro, divulgar e ampliar cada vez mais o número de frequentadores dos estabelecimentos do Espaço Gourmet”, afirma.

O Shopping já possui um projeto chamado Cidade Melodia, em que músicos se apresentam diariamente nas praças de alimentação dos pisos Tupis e Goitacazes, de segunda a sábado, das 18h às 21h30 e aos domingos, das 17h às 20h30. O Cidade em Dois Tons reafirma o cuidado e o carinho em manter um ambiente receptivo, sofisticado e agradável, sempre oferecendo diferentes atrações para o público.

PROJETO CIDADE EM DOIS TONS
Todas as segundas e terças-feiras do mês – das 19h às 21h30
Atrações: saxofonista, mágico, violonista e desenhista
Shopping Cidade – Espaço Gourmet - Piso GG
Informações: (31) 3279-1200
Site: www.shoppingcidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário