Translation

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Barbara Marques e Márcio Lugó Fazem Homenagem a Ícones da MPB

Em comemoração ao aniversário de Jorge Ben, Milton Nascimento, Gilberto Gil e Caetano Veloso, os músicos Barbara Marques e Márcio Lugó criam apresentação especial para homenageá-los.

O show celebra o êxito da carreira desses quatro artistas reconhecidos internacionalmente que influenciaram e influenciam o cenário musical do país. Obras marcantes de cada um deles serão apresentadas com arranjos criativos elaborados pelos dois intérpretes especialmente para o espetáculo. No repertório estão os sucessos “Odara” de Caetano, “Esotérico” de Gil, “Fé Cega, Faca Amolada” de Milton Nascimento e “Balança Pema” de Jorge Ben Jor, entre as composições de Barbara e Márcio, como “Erros Perfeitos” e “Desacelera”, respectivamente. Nada melhor que jovens talentos para representar o legado musical de importantes figuras. A cantora declara: “Eu e o Márcio somos grandes admiradores da MPB.

Esse show é uma homenagem muito sincera a esses mestres que fizeram e ainda fazem muita história, oferecemos com enorme satisfação para o público paulista.”Barbara e Márcio são revelações da música nacional, ambos cantores e compositores, recentemente lançaram álbuns autorais. A união artística dos dois expressa tanto realização pessoal como profissional. Além de ser responsável pela autoria das músicas do seu primeiro álbum “Sem Rascunho” (2011), Barbara Marques compôs a trilha original do documentário “Passage”, exibido pela TV Cultura em 2010, com a música “Entre”, em francês. Márcio Lugó é cantor, compositor e produtor musical, lançou o álbum “Desacelera” no ano passado e uma de suas experiências mais enriquecedoras foi ter tocado ao lado da jazzista Izzy Gordon.

A parceria resulta um trabalho sensível e de qualidade inegável, alinhado com a influência individual de cada um, tendo suas referências musicais diretamente conectadas entre si. Combinação perfeita: a essência de ícones da cultura brasileira aliada à inspiração desses novos artistas, juntos em expressão singular.

DATA: 5 DE FEVEREIRO – DOMINGO
ONDE: CENTRO CULTURAL RIO VERDE – CORETO
ENDEREÇO: RUA BELMIRO BRAGA, 181 – VILA MADALENA(SP)
HORÁRIO DE ABERTURA DA CASA: 17H – SHOW PREVISTO PARA ÀS 18H
ENTRADA: R$15
INFORMAÇÕES: (11)3459-5321 www.centroculturalrioverde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário