Translation

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Gabriel O Pensador se Apresenta na Cinco

No sábado, 26 de Novembro,acontece a terceira edição do Planeta Brasil, um festival de arte e música com objetivo de conscientizar o público sobre uma sociedade com pensamento sustentável. Um dos artistas mais aguardados do evento, Gabriel O Pensador, que fará uma participação especial na apresentação do Seu Jorge, é também a grande atração da Cinco na mesma noite. A casa sedia o After Oficial do show e será o paradeiro ideal do público que quiser dar uma esticada após as apresentações.

Na Cinco, O Pensador fará um pocket-show com seus principais hits e dará uma palhinha nas pick-ups como DJ. Além de ser cantor e compositor, o artista também possui um trabalho apurado de pesquisa musical, que poderá ser conferido na noite. O line-up desta edição traz o trio de residentes da casa - ROMI (Rodolfo Brito e Michel Lara) e Cacá de Brito - e o convidado Rodrigo “Vavá” Alvarenga (NYX Bar), com um som mais pop.

A Cinco também marca presença durante o festival com um camarote exclusivo. O espaço terá serviço open bar e trará o mesmo time de DJs, que agitará o público nos intervalos dos shows. Além das atrações de peso e do atendimento diferenciado, o point oferecerá alguns dos famosos drinks da casa.

Sobre o convidado:

No Planeta Brasil, Gabriel O Pensador fará uma participação especial no show do Seu Jorge. Em plena maturidade como homem e artista, o rapper voltou à ativa com o álbum “Cavaleiro andante”. O disco traz tudo o que o grande público espera: balanço, ritmo, humor cáustico, metáforas brilhantes, métricas desconcertantes e uma aguda percepção da realidade. Entre as faixas, podem ser citadas “Deixa rolar”, “Bossa 9”, “Palavras repetidas”, “O rap do feio”, entre outros. O músico conquistou a mídia nos anos 90, quando lançou uma série de álbuns (“Gabriel o Pensador”, “Ainda é só o começo”, “Quebra-cabeça”, “Nádegas a declaras”) e hits (“2345meia78”, “Festa da música tupiniquim”, “Dança do desempregado”).

AFTER OFICIAL DO PLANETA BRASIL - GABRIEL O PENSADOR
Line-up: Gabriel O Pensador (DJ-set e Pocket-show), ROMI (Rodolfo Brito e Michel Lara), Cacá de Brito, Rodrigo “Vavá” Alvarenga.
Data: Sábado, 26/11/2011
Horário: a partir das 23h
Endereço: Rodovia MG 30, 8625, lj. 16 (Shopping Serena Mall)
Informações: (31) 3879-3274

Nenhum comentário:

Postar um comentário