Translation

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Claudio Roberto É o Entrevistado de Eli Corrêa


Foto: Divulgação

No próximo domingo, dia 06, a partir das 7h, Eli Corrêa recebe em seu programa mais um grande artista, dos tempos da Jovem Guarda. Cláudio Roberto, intérprete dos hits “Parabéns, Parabéns Querida” e “Como É Que Eu Posso Ser Feliz Sem Você”, músicas de sucesso absoluto na década de 70. O cantor vai falar também sobre seus quase 40 anos de carreira, período em que gravou 24 discos e somaram aproximadamente 6 milhões de cópias vendidas.

Cláudio Roberto conquistou reconhecimento nacional e recebeu o diploma de “Ídolo da Juventude”, na Discoteca do Chacrinha. O Programa Eli Corrêa começa às 7 h.

Às 10h, o programa “Deus Médico dos Médicos”, apresentado por Dom Fernando Figueiredo terá como convidado o médico psiquiatra e ortomolecular, Dr. Cyro Masci, que vai falar sobre fadiga, seus principais sintomas e formas de tratamento.

A fadiga é um mal que atinge grande parte da população, especialmente em grandes cidades, onde a rotina é quase sempre caótica. Exibidos pela Rede TV!, os programas são patrocinados e produzidos pela Ultrafarma, de Sidney Oliveira.

Fonte: Assessoria Márcia Stival

Nenhum comentário:

Postar um comentário