Translation

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Shopping Cidade Recebe Papai Noel com Clima de Festa

Quando novembro chega, a magia natalina começa a tomar conta dos shoppings, que capricham em decorações e atrativos para os clientes. No dia 06/11, o Shopping Cidade recebe o Papai Noel, que também virá acompanhado de sua querida esposa - a Mamãe Noel -, seus duendes, além de um coral infantil. A chegada do bom velhinho será comovente para crianças e adultos, mostrando que o Natal é para todos os públicos e idades.

A concentração começará às 11h, no Piso GG (o mais alto do mall). A partir desse horário, a equipe de duendes, um coral de 17 crianças do Colégio Imaculada Conceição e vários instrumentistas irão descer as escadas rolantes cantando e convidando as pessoas para o grande momento, que é a chegada do bom velhinho. “O público pode aguardar uma produção de primeira, afinal, o Papai Noel merece isso e muito mais”, afirma a gerente de marketing Carolina Vaz.


Depois de convidar a todos, a turma encerra o trajeto na Praça Central (Piso Tupis), onde estará a casa de Noel. Ao chegarem, as 17 crianças, vestidas com pijamas, começarão a cantar músicas natalinas para acordar essa figura tão querida. Após despertar, Papai Noel vai aderir à turma e cantará vários clássicos de fim de ano a fim de interagir ainda mais com a criançada. Depois da apresentação, ele assumirá a tradicional cadeira, onde começa a receber meninos e meninas para fazer fotos e anotar seus pedidos.


“Neste ano, a ideia é resgatar a magia natalina e brincar com o imaginário do público, sendo adulto ou infantil. Todo mundo já perguntou para os pais como seria o Papai Noel ao acordar, tomando café e ou no trabalho com os duendes. A partir do dia 6/11, esse sonho será realizado”, afirma o produtor executivo Rick Cavalcante, da Imago Design, responsável pela curadoria. “Neste Natal, a decoração será mais luxuosa, aproveitando que o Shopping Cidade acabou de entregar seu projeto de expansão e revitalização”, complementa.


Mostra lúdica e recreativa

Outro forte atrativo será a decoração especial, com uma grande Árvore de Natal e a Casa do Papai Noel, com 12 metros de altura, que será garantia certa de diversão. Lá dentro, a turma de visitantes vai desfrutar de uma exposição de bonecos animatrônicos, que irão mostrar os momentos mais marcantes do Natal, como o trabalho dos duendes, a leitura de cartas com os pedidos, entre outros.


Jingle Bell aos domingos

Engana-se quem achar que Papai Noel vai soltar a voz só em sua chegada: o bom velhinho fará pocket-shows em todos os domingos de novembro e dezembro até o Natal. As apresentações serão realizadas às 14h30, sempre com entrada gratuita, contando com clássicos natalinos no repertório. Dessa forma, pais e filhos terão muitas opções para aproveitar esse período de fim do ano no Shopping Cidade.


Chegada do Papai Noel: 06/11/2011, às 11h. Praça Central (Piso Tupis)

Exposição Casa do Papai Noel: 06/11 a 24/12, das 10h às 22h. Praça Central (P. Tupis)

Espaço Fotográfico “Tire foto com o Papai Noel”: 06/11 a 24/12, das 10h às 22h. Praça Central (Piso Tupis)

Pocket-shows do Papai Noel: domingos de novembro e dezembro (13/11, 20/11, 27/11, 4/12, 11/12, 18/12), às 14h30. Praça Central (Piso Tupis).

Local: Shopping Cidade (Rua Tupis, 337, Centro, Belo Horizonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário