Translation

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Público Conta os Dias para Show do Jota Quest em Belo Horizonte


O público mineiro aguarda ansioso a apresentação do Jota Quest em Belo Horizonte. Após o sucesso da apresentação no Rock In Rio, o grupo chega ao Chevrolet Hall no próximo dia 14 com a turnê J15- Jota Quest 15 Anos na Moral".

A apresentação, promovida pela Tim Soier Produções e DM Produções, terá a presença de convidados ilustres como Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá ( ambos da banda Legião Urbana) e Marcelo Falcão, líder do O Rappa, que prometem agitar ainda mais a festa.

Dentre as surpresas que esperam os fãs, está o palco, que possibilita o grupo a se aproximar ainda mais dos fãs presentes no "Espaço Camarim" e na Pista Comum, através de uma passarela.

Na estrada desde maio deste ano, a turnê "Jota Quest - 15 anos Na Moral" já passou por São Paulo, Palmas, Salvador, João Pessoa, Campo Grande, Belém, Manaus, Goiânia, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Recife e chega agora a Belo Horizonte. Será a décima terceira edição, e será registrada em áudio e vídeo para ser lançada em formato CD/DVD/BlueRay em 2012.

No repertório, os novos singles "É Preciso" e "Luta de Viver”, algumas raridades e um desfile de hits marcantes como "Encontrar Alguém", "As Dores do Mundo", "De Volta ao Planeta", "Sempre Assim", "Fácil", "Dias Melhores", "Na Moral", "Só Hoje", "Mais uma Vez", "Do Seu Lado", "Amor Maior", "Além do Horizonte", "O Sol", "Já Foi", "La Plata", "Vem Andar Comigo", "6:30", "Tudo Me Faz Lembrar Você" e outras que, juntas, pautaram a construção de uma das mais sólidas e bem sucedidas carreiras do pop-rock nacional.

No alto de seus dez álbuns e três DVDs, sendo seis de estúdio, dois registros "ao vivo", um cd em espanhol (lançado na Argentina no final de 2010) e a recém lançada coletânea-dupla "Quinze" (que traz, além de 24 singles remasterizados, 3 canções inéditas e 3 raridades), o Jota Quest acumula a marca de 4 milhões de unidades vendidas.

Mais informações sobre os valores atuais dos ingressos no site www.chevrolethallbh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário